quarta-feira, 3 de outubro de 2012

UM TOSTÃO POR UM MILHÃO


Ontem (02/10) na Praça Cristina Ribeiro, o candidato ROSE do PR realizou seu primeiro e ultimo comício em uma apresentação pálida com poucos seguidores e sem brilho. O candidato e seus correligionários que fazem parte de um partido sem coligação apresentaram um discurso sem contexto de quem diz ser o futuro prefeito de Jacareacanga, pois, não apresentaram nenhuma proposta significativa a população, o que já era de se esperar. Seus discursos estão muito longe de quem realmente sonha em ser prefeito e quer assumir compromisso.
O candidato ROSE do PR tendo a presença de uma autoridade federal no palanque, o Deputado Dudimar Paxiuba sem muita expressão em nossa cidade, fez suas propostas de forma impensada e com um tom de ironia de quem não veio para disputar uma campanha com propostas de valorização do cidadão e sim com propostas de assistencialismo aos índios Munduruku que para eles são os principais alvos de campanha, ROSE prometeu a eles o VALE ALIMENTAÇÃO para todos os índios que vierem à cidade! Prometeu também comprar um ônibus para os transportes dos indígenas do ramal a sede do município. Confiscar os terrenos dos RICOS de Jacareacanga para doar aos índios e aos pobres, prometeu colocar uma bomba de combustível em cada aldeia POLO e no Ramal para facilitar a vida dos índios Munduruku. 
O candidato ROSE em um ato de desespero disse em praça publica que se hoje a cidade de ITAITUBA tem UM ESTADIO, é devido a ele que o construiu com recursos próprios e presenteou a cidade. Será candidato que você tem toda essa bagagem na cidade de ITAITUBA? Você não foi prefeito depois disso? E  nem ganhou mais para vereador? O que aconteceu?  
Ora candidato! O município de Jacareacanga lutou durante três anos e nove meses para quebrar, esse circulo vicioso deixado pelo ex-prefeito TUCANO, e agora você quer ser eleito prometendo novamente aos menos favorecidos esse tido de barganha que na verdade só servirá para aumentar ainda mais a miséria e deixar o povo escravo do sistema e por você querer o poder a qualquer custo? Os dois candidatos a vereador do PR que hoje prega a verdade nos palanques políticos,  antes eram ajudados pelo poder publico municipal e hoje eles são os protagonistas da verdade e ambos tem a formula para melhorar a vida dos indígenas. Um recebia pela prefeitura, e hoje ele é taxado de PAJÉ BRABO pelo seu povo, o outro foi exonerado da função de um órgão federal. Caras bonzinho.
Os discursos de ROSE e do deputado Dudimar, foi um insulto ao cidadão dessa cidade por não trazerem nada de concreto, e por isso, serviram de gracejos por parte do povo que foi ouvir algo de consistência daqueles que dizem ser representantes do povo, pois o candidato ROSE se perdia em seu discurso por se atrapalhar diante das promessas infundadas e sem compromisso, e no final do discurso deu seu gritinho de guerra, NÃO TEM PRA NINGUÉM, AI PAPAI.....
Já o deputado PAXIUBA inflou ainda mais o ego do candidato PR CAMINHANDO SOZINHO e sendo ele um representante federal nada disse de concreto aos que ali estavam na intenção de ouvi-lo dizer que conseguiu se quer uma emenda parlamentar em prol de Jacareacanga, que vergonha deputado vim de Brasília passar vergonha em praça publica, pois os índios deputado e alguns brancos segundo informação de populares, não se esqueceram do nome PAXIUBA no auge da BORRACHA, você lembra o que aconteceu através do Velho PAXIUBA? As famílias das vitimas não esquecem!

5 comentários:

Fabio disse...

Esses formam uma dupla de dois. kkkkk só quem não conhece eles votam neles.

MUNDURUKU disse...

Caro amigo Ivânio tudo isso que vc Blogou no e a pura verdade mano velho, esses palhaços nunca vão ter se quer compromisso com o povo da nossa cdade. E outra amigo candidato que vai logo prometendo mundos e fundos e mentiroso e que quer da o golpe do Baú.... Aos amigos e amigas que estão se deixando emprenhar pelo ouvidos vamos tomar bastante cuidado vamos votar no 13 pra progressão e 13 333 pra Vereadora Edileuza Viana e vamos que vamos

Samuel disse...

O Rose quer ser prefeito para ele pagar sua divida no Banco do Basa que já passou dos R$ 10.000.000,00 DEZ MILHÕES DE REAIS, o processo contra ele movido pelo Banco é desde 18-07-2000 número do processo 0000245-97.1988.814.0024 caso você tenha duvidas se informe através do processo no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Esse homem que quer ser prefeito de Jacareacanga? Vou repetir novamente ele deve ao Banco da Amazônia BASA a importância de R$ 10.000.000,00 dez milhões

Anônimo disse...

Caracas e ele quer ser prefeito para pagar sua conta no banco do basa. Eu já não ia com a cara dele agora que eu não vou mesmo, e se depender de mim eu irei falar aos meus amigos para não votar nele.

Clarinh@.com disse...

Esse deputado pensa que somos bestas a ponto de acreditar nas mazelas que ele falou, aqui você não ganha mais nenhum voto! Sua infância deve ter sido mesmo sofrida, é amigo do ROSE.