sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Policial canibal é preso por cozinhar e comer duas mulheres

Policial canibal é preso por cozinhar e comer duas mulheres
Mundo - Agentes do FBI prenderam um oficial da polícia de Nova York, de 28 anos, acusado de sequestrar, estuprar, matar, cozinhar e comer mulheres, com a ajuda de outros suspeitos. O anúncio da prisão foi feito por meio do Twitter do serviço secreto americano.
Agentes do FBI prenderam o policial
Segundo o comunicado oficial, Gilberto Valle também é acusado de acessar de forma ilegal um banco de dados federal. Ele teria utilizado as informações para sequestrar as vítimas - até agora a polícia confirmou duas. Ele foi preso nesta quarta-feira, em casa, e vai se apresentar no tribunal ainda nesta quinta-feira.
Preet Bharara , procurador de Manhattan, disse que Valle tinha planos de sequestrar outras mulheres.
- Elas seriam torturadas, estupradas, assassinadas, cozidas e vítimas de canibalismo. Essa caso é ainda mais preocupante, se você considerar a posição do acusado na polícia de Nova York e o seu juramento de servir e proteger - explicou.
O FBI descobriu os crimes de Gilberto Valle por meio de mensagens instantâneas e e-mails que ele enviava para os outros suspeitos, com detalhes sobre os planos de sequestrar, matar e comer as mulheres. A Justiça autorizou uma busca no computador do suspeito, e a polícia descobriu que ele criava arquivos individuais, com informações de pelo menos 100 mulheres, contendo pelo menos uma fotografia de cada uma delas. O acusado também possuía informações pessoais dos alvos, como endereço, descrições físicas e até o tamanho do sutiã.
Valle ainda pesquisou na internet métodos para deixar as vitimas drogadas. Em uma das mensagens interceptadas, ele aceita a proposta de outro suspeito, de sequestrar uma mulher em troca de dinheiro. 
Se condenado pelos crimes, o acusado pode ser sentenciado à prisão perpétua. A polícia continua a investigar o caso.
Fonte: Extra 
Copiado do Blog do Beto Paranatinga

Nenhum comentário: