quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jacareacanga em foco!

Ontem (09/10) as policias civil e militar em uma operação tática, realizaram blitz na cidade para coibir menores condutores de motos que tem aumentado nos últimos anos em  nossa cidade, os acidentes também tem sido um dos fatores mais preocupantes, foram apreendidas motos irregulares, motos com busca e apreensão, motos sem documentos e conduzidas por menores; o numero de acidentes de motos tem sido constantes devido o crescimento da cidade e o aumento das motos nas ruas, muitas delas conduzidas por condutores imprudentes. Ha poucos metros dali houve um acidente envolvendo uma moto conduzida por um homem embriagado que teve sua perna quebrada em duas partes ao se chocar com uma senhora que atravessava a rua, pois a mesma somente sofreu escoriação nada grave.
FF - As policias Civil e Militar estão de parabéns pela atuação.
Na tarde de ontem (09/10) a empresa POLLO deu inicio aos trabalhos de preparação e compactação das ruas para receber a pavimentação em blocos de concreto, esse trabalho se estenderá por mais de 5 km nas ruas da cidade, essa é uma obra do governo municipal para melhorar e deixar a cidade mais bonita, dando ao cidadão o direito de trafegarem por vias publicas com segurança e sem transtorno. Para o prefeito Raulien Queiroz, é começar a realizado um sonho de cada morador na intenção de valorizar ainda mais os imóveis e deixar a cidade mais bela, serão inicialmente 5 km de pavimentação, e já está em fase de preparação mais 10 km para os próximos anos. Esta obra será realizada com recursos do município  haja vista que os recursos para o asfalto que foi liberado pelo governo de Ana Júlia, ficou de ser repassado pelo atual governo do PSDB e não repassaram.
O governo que faz mostra, não promete!
FF - O governo do estado, continua prejudicando seriamente o município de Jacareacanga por ser um governo que governa apenas para os prefeitos dos municípios que o PSDB de JATENE comandam. Que saudades da ex-governadora Ana Júlia, que foi a única governadora a governar quando governo para todos os 143 municípios do estado do Pará.

Fotos: NONATO SILVA
Ilustração FARO FINO

8 comentários:

Roberto disse...

É por isso que ele recebeu uma boa votação e foi reeleito prefeito por mais quatro ou cinco anos.

AUGUSTO disse...

É TREZE É PT É RAULIEN ELEITO DE OVO É A VONTADE DO POVO!

Eu-zinh@ disse...

O POVO de Jacareacanga passará a respirar por mais quatro anos de progresso e oportunidades, parabéns povo por continuar com o desenvolvimento e não voltar ao regresso com os políticos importados que moravam em um quarto de hotel e em uma casa que eles não pagaram o aluguel e foram convidados a desocupar o imóvel.

Anônimo disse...

Raulien é trabalho,,compromisso ,,,desemvolvimento,,,mais saúde,,,e o melho governo de todos os tempos ......

Anônimo disse...

Verdade!!!!! Raulien é show de bola. JÁ ERA PAPAI...

Anônimo disse...

Não se engane meu amigo Ivanio, essa ação de fiscalização nas ruas logo depois da eleição tem o dedo do Rose, que está querendo se vingar da população. O mesmo disse que vai fazer de tudo pra infernizar a vida do prefeito e da população que não o apoiou nas urnas. Antes de fiscalizar e punir é necessário orientar, coisa que o DETRAN nunca fez em Jacareacanga.

Fabiana disse...

O Rose é o maior perseguidor daqueles que não apoiam ele, e se ele continuar prejudicando o cidadão de Jacareacanga, ele terá o troco quando vier aqui. o transito de de nossa cidade é de responsabilidade do município e não do ROSE. Esse cara não se manca só vive fazendo o mal para as pessoas e é por isso que ele não ganha, se junta com uma cambada de desocupado tramando a maldade contra pessoas do bem.

Anônimo disse...

Se é ele o responsável por essa blitz na cidade, me diga quem irá ser responsável pela prisão dele por distribuir carteira de habilitação por troca de votos nessa eleição, só amigos meu foram dois que receberam por troca de votos, ainda bem que eles não votaram nele....