sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Faro Fino Falando Francamente!

Quero aproveitar esse espaço que tenho, para agradecer a cada internauta e aos amigos que diariamente acessam o Blog FARO FINO e deixam seus comentários nas matérias que surtem efeitos! O meu propósito em criar esse espaço eletrônico, é devido querer contribuir com informações em tempo real, com cada leitor, que acessa de vários cantos do país e até mesmo de outros países na certeza de buscar informações de sua região e cidade origem. O blog FARO FINO tem a honra de receber cada um de vocês que diariamente passam pelo blog e toma conhecimento do que realmente está acontecendo com o mundo, através de informações extraídas de outros blogs, que eu considero importantes na Blogosfera, pois sem eles, o FARO FINO seria apenas mais um sem expressão.  
Agradeço ricamente a cada amigo que enviaram mensagens de felicitações no dia de meu aniversário, fiquei emocionado por saber que tenho tantos amigos de vários cantos desse imenso país, muito obrigado.
Quando criei o Blog FARO FINO, fiz isso, na certeza de aproximar cada leitor de uma boa informação! Eu sei que tenho muito que aprender com essa revista eletrônica, bem sei de minha responsabilidade com os internautas de postar matérias que realmente sejam verídicas e tenha sua autenticidade comprovada sem expor ou ridicularizar nenhuma pessoa.
É por isso, que o Blog FARO FINO, humildemente vem agradecer, a cada um dos senhores, senhoras e jovens pelos acessos.
Muito obrigado de coração....

Um comentário:

Luis Ricardo disse...

Caro amigo blogueiro do faro fino, primeiramente gostaria de parabenizar você, pelo seu blog e dizer que seu blog tornou-se para mim uma obrigação diária. gosto de suas ilustrações e isso é o grande diferencial de seu blog entre os demais que tenho acessado, você faro fino é muito criativo. Parabéns seu blog é ANIMAL.......