domingo, 14 de outubro de 2012

Demolidor Anderson Silva

O Spider Anderson Silva, e Stephan Bonnar que tem um queixo duro, lutaram na luta principal do UFC 153 na arena no Rio de Janeiro
A luta não vale o cinturão dos médios.
Bonnar que possui em seu cartel sete derrotas, sendo cinco por finalização e duas por interrupção médica, o americano em 21 lutas não tinha sido nocauteado, até hoje antes de enfrentar o brasileiro Anderson Silva que venceu o americano no inicio do 2º Round por nocaute.
Já o Spider Anderson Silva coleciona 16 lutas sem derrotas e dez somente defendendo o cinturão do UFC. O Spider que na última luta pelo meio-pesado, em 2009, nocauteou o americano Forrest Griffin.
Hoje não poderia ser diferente, Anderson Silva vence mais uma e aumenta o seu cartel para 17 lutas sem perder.
Anderson Silva e Rodrigo Minotauro do Brasil!!!!
A 34ª vitória de Rodrigo Minotauro (36 anos) 21 por finalização, a lenda viva do MMA que venceu o americano Herman por finalização no 2º Round.

4 comentários:

Mirabela Flores disse...

DOIS GIGANTES DO UFC PARABÉNS ANDERSON SILVA E RODRIGO MINOTAURO, O BRASIL TEM ORGULHO DE VOCÊS

Alfredo Silva disse...

Eu fique acordado para ver essa luta e vi dois gigantes do UFC ganhar com classe, valeu apena ficar acordado para assistir essas duas lutas.

Eu-zinh@ disse...

Essas duas lutas foram demais. É DO BRASIL!!!!!!!!

Sandro Abreu disse...

Minotauro é pura superação depois de ter quebrado seu ombro em uma luta, ele deu a volta por cima e venceu mais uma em seu cartel UFC.... parabéns pela vitória e por me deixar acordado para ver essa lenda viva do MMA.