sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma cidade esquecida por um governo sem memória

Governador garante construção de Unidade Pro Paz em Jacareacanga.
O governador Simão Jatene e as lideranças indígenas munduruku selaram acordo que garante à comunidade mais segurança e educação, Simão Jatene anunciou que as obras da Unidade Pro Paz começam na próxima quarta-feira (18) e serão acompanhadas pelo titular da Segup. 
Texto RP
Fotos Nonato Silva/Jacareacanga

TV BURÉ/Jacareacanga
FF O que mais governador você fará? Essa será a primeira obra sua nessa cidade esquecida pelo seu governo! Até que enfim seu governo fará alguma coisa aqui! 
COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA ANÔNIMO:
Vi esse local ser emancipado e ser transformado em município vi também meus filhos crescerem e se tornarem adultos descentes, vi também a falta de apoio de alguns governos que passaram frente ao estado para com esse município, vi uma mulher governar para todos os 143 município do estado do Pará e eu não votei nela, e hoje vejo que mais uma vez aumenta a estatística que nossa cidade está esquecida por seu governo, talvez seja pelo fato de não ter um prefeito do PSDB a frente do mesmo! Acho que não é isso já ficaram e nada fizeram também! Ou pelo fato de representarmos uma pequena minoria de votos na federação! Tudo que sei senhor governador é que nenhuma sociedade está abaixo dos anseios políticos seja quem for no poder! Nenhuma sigla partidária poderá ser maior que a vontade do povo em ter uma vida descente e digna como cidadão. Pense bem senhor governador, para ser lembrado pelo povo tem que fazer por merecer, pois esse será o maior legado de um político nos tempos presente,por duas vezes Deus está de dando a chance de fazer a coisa certa, não perca essa chance, você poderá não ter novamente. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu votei nele e hoje eu me arrependo pelo simples fato dele nada ter feito esses meses todo que é governador em nossa cidade!

Anônimo disse...

Vamos ver se agora através dos índios, possamos chamar a atenção do governador Jatene para fazer algo por nossa terra.

Anônimo disse...

Esses índios foram corajosos, fizeram o que eu e você não tem coragem de fazer! Mas se fosse nós o que aconteceria com a gente? Certamente iriamos presos e apanharíamos da policia e responderia processo por despedração de patrimônio publico, infelizmente o prédio não é do estado e sim do município.

Anônimo disse...

Vi esse local ser emancipado e ser transformado em município vi também meus filhos crescerem e se tornarem adultos descentes, vi também a falta de apoio de alguns governos que passaram frente ao estado para com esse município, vi uma mulher governar para todos os 143 município do estado do Pará e eu não votei nela, e hoje vejo que mais uma vez aumenta a estatística que nossa cidade está esquecida por seu governo, talvez seja pelo fato de não ter um prefeito do PSDB a frente do mesmo! Acho que não é isso já ficaram e nada fizeram também! Ou pelo fato de representarmos uma pequena minoria de votos na federação! Tudo que sei senhor governador é que nenhuma sociedade está abaixo dos anseios políticos seja quem for no poder! Nenhuma sigla partidária poderá ser maior que a vontade do povo em ter uma vida descente e digna como cidadão. Pense bem senhor governador, para ser lembrado pelo povo tem que fazer por merecer, pois esse será o maior legado de um político nos tempos presente,por duas vezes Deus está de dando a chance de fazer a coisa certa, não perca essa chance, você poderá não ter novamente.

Anônimo disse...

Esse é a mais pura verdade sobre os governos que passara, frente ao estado do pará. Gostei da resposta de pai para esse governo sem memória.