domingo, 15 de julho de 2012

Policiais Civis sofrem acidente na transamazônica

Delegado Raimundo Benassuly e sua equipe sofrem acidente na Transamazônico-BR-230
Três policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) ficaram feridos em um acidente no final da manhã deste sábado (14) na Rodovia Transamazônica BR-230, próximo ao municipio de Jacareacanga, no sudoeste do estado. O  investigador Pery Ubiratan, o escrivão Fabio Noronha e o delegado Raimundo Benassuly sairam da cidade de Itatituba com destino a Jacareacanga para participar de atividades ligadas ao reforço da segurança no município, quando perderam o controle do veículo.
Delegado Raimundo Benassuly 
De acordo com informações da Superintendência Regional do Tapajós, em Itaituba, os policiais não correriam risco de morte, mas os ferimentos exigem que eles sejam transferidos de avião para Belém a fim de receber atendimento especializado. No momento, eles estariam sendo atendimento no Hospital Municipal de Santarem. A previsão da polícia civil é de que os feridos cheguem a Belém no início da noite deste sábado (14). Ainda segundo os agentes da superintendência, a causa do acidente poderia ser o estado da rodovia, cheia de curvas e buracos, já que não há outro veículo envolvido.
Benassuly, que tem 46 anos, teve uma fratura em um dos braços. Já o outro policial, um investigador, fraturou a clavícula.
Fonte Texto: G1-Pará
Foto: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: