quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Apocalipse Revelando o Futuro‏

Estamos nos últimos dias antes da volta de Jesus? Quais as evidências para acreditarmos nisso? Opine!
As catástrofes naturais têm aumentado em um número relevante nos últimos tempos, tanto em quantidade como também em intensidade. Temos presenciando estas ocorrências, com freqüência nos últimos anos, por meio de notícias a cerca de terremotos, furacões, inundações, entre outras, que deixam milhares de pessoas desabrigadas e muitas vezes destroem até cidades inteiras. Logo que ouvimos a respeito dos últimos acontecimentos naturais, criação de leis, fatos de descaso e violência absurdos, acabamos pensando imediatamente que estamos no final dos tempos.
A palavra Apocalipse em seu real sentido nos fala de revelação, mas fomos moldados pelos meios de comunicação, escola a ligá-la diretamente a catástrofes. Após entendermos o verdadeiro significado da palavra, torna-se mais claro o porquê do último livro da bíblia levar este nome. No primeiro capítulo de Apocalipse podemos ler: “Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo”.
Não seria nada espantoso sentarmos hoje a alguma roda de jovens, lançar alguma questão relacionada ao Final dos Tempos e ver surgir um grande ponto de interrogação dentre os mesmos.
Neuza Itioka, apóstola brasileira, fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação (consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002), afirma em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aos Cristãos, que após assistir os DVDs da NOVA ORDEM MUNDIAL (clique aqui para conhecer ou adquirir cópias), se preocupou a cerca do que seria a mesma, supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo (os Iluminatis), que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anticristo. Segundo a Apóstola, baseando-se na profecia dada pelo Rabino Ben Samuel, Jesus voltará entre 2017 a 2018 e nos próximos seis anos os verdadeiros cristãos terão tempos difíceis até chegar o dia em que Cristo inaugurará “seu reinado do milênio”
Outro grande autor cristão que também causou polêmica a respeito dos finais dos tempos foi o Pastor Luiz Carlos Fernandes, criador do site “O Amanhã Hoje” onde disponibiliza materiais que falam a respeito do Apocalipse, nova ordem mundial, anticristo, até de supostas atividades suspeitas de Barack Obama e a Casa Branca, até documentos que revelariam sobre os Illuminatis, o que lhe gerou até censura em algumas emissoras devido ao alto conteúdo político. Segundo o Pastor é de suma importância estar bem informado sobre o “futuro próximo”diante de nós, principalmente o que envolve a vida espiritual.
“O livro de apocalipse nada mais é do que o relato do que tem acontecido revelado aos chamados filhos de Deus que por sua vez têm como função notificar àqueles que não conhecem a verdade a respeito dela, para que quando chegada a hora da volta de Jesus eles estejam preparados e não sejam pegos de surpresa como as virgens de Néscias (Mateus 25)”, Pastor Luiz Carlos Fernandes.

3 comentários:

Anônimo disse...

A manifestação do fim dos tempos cada dia fica mais real. É de ficar assustado com tudo isso! SOCORRO/Manaus-Am.

Anônimo disse...

Hoje o mundo grita e dá sinal do fim, mas a humanidade não tem tempo para perceber!E quando isso acontecer, será igual no tempo de NOÉ.

Anônimo disse...

Falta mais amor a humanidade! Isso é muito difícil nos tempo de hoje. PEDRO/BELÉM-PA