Propaganda enganosa - Insegurança pública
"A Secretaria de Segurança Pública do Pará precisa combinar com a bandidagem suas estatísticas acerca da drástica redução da violência, porque o que a população vê é a intensificação dela.
Ninguém se sente seguro nas ruas e nem em casa. Em Salinas , só agora no veraneio, duas residências já foram invadidas por homens armados que, além de assaltar, espancaram as vítimas.
Hoje mesmo, em Belém, em um estabelecimento comercial que alinha direção e balanceia pneus de veículos, na Rua dos Pariquis esquina com a Tv. Quintino Bocaiúva, um jovem de 20 anos chegou de bicicleta, armado com revólver, fez refém um PM, cliente do local, que estava à paisana e desarmado, e limpou 4 homens que estavam lá. E ainda deixou o local pedalando, levando as chaves do carro do militar, para não ser perseguido."
Do Blog da Franssinete
Copiado do Blog Folha de Tucuruí
Um comentário:
A unica certeza que temos é que podemos sair livres e não temos a certeza de voltarmos com segurança pra casa! Viaturas novas governador nas ruas não diminuí a criminalidade, falta uma politica publica que garanta ao cidadão o direito de viver com segurança. Isso não muda em nada, continua ainda mais a bandidagem. A segurança publica foi uma de suas promessas de campanha lembra?
Postar um comentário