sábado, 14 de julho de 2012

Incêndio em barco em Novo Remanso deixa um morto, afirmam Bombeiros


Um homem morreu e outro sofreu queimaduras de 3º grau no incêndio que destruiu uma embarcação, na tarde desta sexta-feira (13), na comunidade de Novo Remanso, município de Itacoatiara, a 176 km de Manaus. A informação foi confirmada pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros no Amazonas, coronel Antônio Dias.
O corpo da vítima foi encontrado no rio. De acordo com a corporação, o sobrevivente sofreu queimaduras no rosto, braços, tronco e pernas. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.
(Foto Heyder Queiroz)No momento do acidente, um caminhão-tanque transferia o combustível para a embarcação, que levaria gasolina até um um posto fluvial.
Segundo o estudante Andrews Amaral, de 20 anos, que estava no local na hora do ocorrido, um outro veículo estacionado próximo ao barco corria risco de explodir.
O Corpo de Bombeiros demorou aproximadamente uma hora para chegar ao local. De acordo com o comandante geral da corporação, um carro dos bombeiros e um helicóptero foram deslocados de Itacoatiara até a comunidade para atender a ocorrência.
Fonte:
Amazonfest.com.br

Nenhum comentário: