segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hoje completa um ano da morte de Amy Winehouse

Hoje a morte de Amy Winehouse completa um ano. É sempre bom relembrar que, apesar das polêmicas, Amy era muito reconhecida por seu talento: 
Quando os jornas noticiaram a morte da cantora britânica Amy Winehouse em 23 de julho de 2011, todos os relatórios - e opiniões - sugeriam uma overdose. 
Durante seus 27 anos de vida, a cantora travou uma séria batalha contra o álcool e drogas, mas Amy era dona de tamanho talento que a notícia foi muito mais sentida em todo mundo por causa da perda de um ícone da música mundial do que por um escândalo envolvendo substâncias ilícitas.
Relembre vida e carreira de Amy Winehouse (© Reuters)É claro que, apesar da voz poderosa, Amy também ficou muito conhecida por suas problemáticas aparições públicas, amores tumultudados e performances de palco bizarras. 
Um ano depois, vamos dar uma olhada na trágica, porém talentosa vida da cantora, que nos presenteou com sua própria mistura eclética de música e hits de sucesso como "Rehab" e "Back To Black". 
Vida e carreira da talentosa cantora britânica foi marcada por uma voz poderosa, prêmios, vícios e tragédias

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa praga chamada droga, tem feito muitas vitimas e deixados muitas famílias sofrendo e imune a essa praga. Os politicos tem que criar leis que faça o traficante passar o resto de sua vida de tras das grades e deixar eles isolados do sistema e de tudos.

Anônimo disse...

Eu fico inere a esse tipo de situação, pois tenho um amigo que tem tres filhos de 4 nessa situação, as drogas dominan eles de forma tão destruidora que eles estão destruindo seus pais e levando eles a falencia de tanto venderem as coisas de dentro de sua casa para adquirir as droga. O sistema nada faz pra mudar essa situação. Eles já não saem mais com tanta vergonha dos amigos e visinhos por todos os dia a policia está estacionado na porta de sua casa para prender um dos filhos ou até os tres por roubarem para comprar drogas.

Anônimo disse...

Essa cantora tinha uma vida de princesa, escolheu o mundo das drogas por que quiz, mas existem pessoas que não nasceu em berço de ouro e faz isso por não terem perspectiva de uma vida melhor e acaba vivendo escravo das drogas deixando seus pais também escravos dessa praga chamada droga.

Anônimo disse...

TENHO ALGUNS CDs DESSA CANTORA TALENTOSA, MAIS INFELIZMENTE ELA DEIXOU UM TESTEMUNHO MUITO FEIO PARA SEUS FÃS SEGUIREM! ELA NÃO TINHA MOTIVOS PARA ISSO.