sexta-feira, 8 de junho de 2012

O GOVERNO DO DESCRÉDITO

SIMÃO JATENE BOICOTA ADMINISTRAÇÃO DE MARIA
Maria do Carmo desabafa e diz que Governador fecha as portas para Santarém
Por: Carlos Cruz – Jornal O Impacto
Até o dia 08 de junho o governo do Estado tem que oficializar através de um documento a indicação de que a cidade de Santarém deverá servir como centro de treinamento das seleções que irão disputar a Copa do Mundo em 2014. O problema é que apesar dos esforços da prefeita Maria do Carmo, ela não consegue falar com nenhuma autoridade governamental na capital do Estado. Conclusão, por conta desse chá de cadeira que o governo Jatene está dispensando à prefeita Maria do Carmo, Santarém pode perder a chance de ser o centro de treinamento do encontro de seleções de futebol internacional.
“Eu não consigo dialogar com o governo do Estado para que me esclareçam se está sendo feito ou não alguma negociação nesse sentido”, disse a Prefeita. “Eu não consigo falar com ninguém do governo do Estado. Tenho ligado insistentemente, tento marcar audiência, mando pessoas até Belém, mas não tenho conseguido diálogo com o governo Estadual”, desabafou a prefeita de Santarém.
Por conta desse silêncio do governo Jatene, que pode muito bem ser um sinal de boicote ao município de Santarém, tenha ou não conotação política, por ser a prefeita Maria pertencente ao Partido dos Trabalhadores, restou à prefeita fazer um apelo através do jornal O Impacto: “Eu gostaria até de apelar para algumas lideranças locais do PSDB que tivessem esse cuidado com nossa cidade. Eu espero que pelo fato de eu ser do PT eu não fique de fora, por ter sido levado essa condição política em consideração”, desabafa.
Com a falta de diálogo, a Pérola do Tapajós perde com a chance de alavancar o turismo em âmbito internacional: “Estou externando, principalmente para a sociedade desportiva santarena minha preocupação, pois o prazo é até hoje, sexta-feira, dia 08”, fala a Prefeita. “Se não for, Santarém não tem nem a chance de concorrer entre as demais cidades”, finalizou a prefeita Maria.
Fonte: Blog do Espalha Brasa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de um governo igual a esse, que só usa o poder para prejudicar as pessoas atraves de seus oponentes, o povo paraense sofre por que gosta, ele já tinha saido do poder, pagaram pra ver, chupa essa manga agora. O Titulo já diz tudo! O GOVERNO DO DESCRÉDITO.

Anônimo disse...

A ex-Governadora ANA JÚLIA, foi ruim, mais esse governo de JATREME é péssimo, uma vergonha paraense!PEULO/SANTARÉM