quinta-feira, 14 de junho de 2012

Noticias da Velha Serpa

PMAM, DETRAN e POLICIA CIVIL e BOMBEIROS
A população de Itacoatiara (a 270 km de Manaus) foi beneficiada nesta quarta-feira, 13 de junho, com importantes ações da gestão Omar Aziz na área social e de segurança. Com uma média de 20 mil atendimentos, o programa Escola Solidária ofereceu para aproximadamente 10 mil pessoas serviços na área da saúde, cidadania e assistência social. Para melhorar os serviços de segurança do município, foi reinaugurado o 2º Batalhão da Polícia Militar do município que passa a ser chamado de Centro Integrado de Segurança (CIS), o primeiro do interior do Estado.
1a. dama junto ao povo em Itacoatiara
As duas ações foram coordenadas pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira-dama do Estado, Nejmi Jomaa Aziz, que representou o governador Omar Aziz na ocasião e esteve na cidade para participar também das celebrações de Santo Antônio de Itacoatiara. Segundo a primeira-dama, esses investimentos representam a determinação do governador Omar Aziz em investir em segmentos prioritários para população do interior.
   “O governador Omar Aziz tem a preocupação de ir aos municípios para acolher as pessoas da melhor forma possível com cuidado e carinho. Seja na saúde ou segurança, tudo isso é feito para melhorar a vida das famílias do Amazonas. Este Centro Integrado faz parte da reestruturação do sistema de segurança pública, onde estará integrando em um mesmo local o Detran, o Conselho Tutelar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros”, destacou a primeira-dama.
 " O grande ausente foi o representante de Itacoatiara, Deputado Cabo Maciel que ao se deslocar sofreu acidente na rodovia AM-010. Tendo que retornar para Manaus".

Veja mais  aqui!

Matéria copiada do Blog do Deputado Cabo Maciel

3 comentários:

Anônimo disse...

Se os governos fizessem mais por Itacoatiara, seria uma cidade prospera e desenvolvida e traria para seu povo dias melhores, parabéns Itacoatiara.

Anônimo disse...

Que bom saber disso, já era mais que na hora de um governo reconhecer esse tipo de coisa em prol de uma sociedade. Itacoatiara tem servido nos últimos anos para deixar muitos políticos ricos e a cidade continua parada no tempo. Ou o povo daqui gosta de sofrer ou tem medo de perder as migalhas que os governantes mandam para cá! Isso é apenas um comprimento de promessas de campanha, não devemos parabenizar nenhum governo ao inaugurar uma obra e sim lembra-los das promessas de campanha. Parabéns Itacoatiara por ter sido lembrada e a promessa cumprida. 1ª Dama faça mais por Itacoatiara, já que os poloíticos daqui nada fazem para mudar essa história!

Anônimo disse...

Os políticos de Itacoatiara poderiam fazer bem mais por essa cidade, e não lembrar somente no tempo da eleição, isso já virou praxe em aparecer somente nas vésperas de eleição para ganhar votos e prometer o que não se cumpre! Como diz o ancora BORIS CASOI, ISSO É UMA VERGONHA.