sábado, 16 de junho de 2012

Norton Sussuarana Falando Francamente

Desde o início de sua administração, o prefeito Valmir Climaco faz duas administrações: uma é administrar os problemas do município e a outra, é administrar os egos inflados de seus 'subordinados', que constantemente dão demonstrações de que não existe uma hierarquia na administração municipal, dando a entender que, parafraseando um certo Promotor de Justiça, é a CASA DA MÃE JOANA.
Entre essas duas administrações, tá mais fácil administrar o município do que as relações interpessoais, já que em quase todas as Secretarias há sempre um FOGO AMIGO para atormentar a vida do atual Prefeito que, com sua exclusão do processo sobre os títulos de eleitor, achava que daqui para frente teria mais tempo para se dedicar à Eleição próxima; mas não foi o que ocorreu, já que o desnecessário BATE-BOCA entre o Líder do governo na Câmara e o Secretário de Infraestrutura jogou um balde de água fria na aparente calma do Prefeito, que já vinha do Escândalo da Semed, estando agora o administrador municipal no aguardo de quem será o próximo AMIGO DA ONÇA.
Mas o Prefeito que não espere muito, se é que já não sabe, porque há dias houve uma reunião, promovida por um Secretário, realizada no bairro São Tomé, em que a pauta de tal ajuntamento foi fazer campanha para a profª. Eliene Nunes e, pelo forma como foi feita a reunião, parece que tal Secretário não quer guardar segredo sobre sua preferência na hora de votar para Prefeita.
TORRE DE BABEL
A mesma fonte que me relatou sobre a trairagem do Secretário, falou que a Seminfra tá uma Torre de Babel: o que um faz. Outro desfaz, deixando a cidade com várias obras inacabadas, além dos fuxicos feitos ao prefeito. Hoje a Seminfra, que com a admissão de Pedro Dias, teve uma melhora significativa na qualidade de seus serviços, mas que por causa dos favorecimentos políticos a A, B ou C, está havendo uma paralisação. Vale ressaltar que é na Seminfra que há, por metro quadrado, mais correligionários do ex-prefeito cassado Roselito Soares. Deve ser por isso que ali ninguém se entende quanto a trabalhar em prol do município.
Nós CONTRIBUINTES agradeceríamos se os servidores ali lotados EFETIVAMENTE trabalhassem já que, com o verão na porta, não há mais como culpar São Pedro pelo demora na execução das obras.
Fonte:NORTON SUSSUARANA ITAITUBA EM PRIMEIRO LUGAR!!! nortonsussuarana@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

TYambém o que esperar de uns politicos iguais a esses que estão destruindo a cidade de Itaituba? é assistir de camarote esse filme de terror e na eleição em outubro votar em outros, senão deixe eles non poder e reelejam para continuarem a destruição em massa da nossa cidade.

Anônimo disse...

O maior fuxiqueira da prefeitura de itaituba é o X9 do brog, um governo que nem essa acaba de vez com itaituba. Muito bem assessorado!!!! kkkkk SOUZA/PIRACANÃ

Anônimo disse...

DURANTE TODO ESSE CAPITULO, O POVO SEMPRE LEVA A PIOR.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE ITAITUBA TEM 97% DE REJEIÇÃO POPULAR, MAIS AINDA ASSIM CORRE O RISCO DE SER ELEITO. ESSA GENTE FALA, FALA, E FALA! MAS NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE PARA MUDAR A CÂMARA E O PREFEITO.