sábado, 30 de junho de 2012

FESTA DA DEMOCRACIA COLOCA PT, PMDB, PP, PSB e PCdoB, NO MESMO PALANQUE

COLIGAÇÃO: TODOS POR JACAREACANGA
Jacareacanga - A cidade envolta na expressão viva da democracia amanheceu  mais ensolarada, respirando-se o ar da tranquilidade. Diversas siglas partidárias através de  seus dirigentes ainda tentavam acordos  de ultima hora para a efetivação de coligações, de um lado os partidões PT, PSDB, PMDB com vozeirões tonitruantes, do outro os nanicos Jacareacanguenses  PP, PR, PCdoB, PSD que eram disputados  e cortejados para o enlace no dia de hoje.
Enquanto Rose (PR)  realizava sua convenção no Posto  Campo Verde; ocupava o mesmo espaço dividido por uma lona Carlos Veiga  (PSDB) um dando piscadela para o outro, e que estendiam essa piscadela  em forma de assédio para o representante do  PSD  Acélio Aguiar   que ao final resultou em PSDB e PSC juntos,  e Rose com Acélio dançando a musica do João Só, cada qual seguindo o seu caminho.

Eduardo Azevedo (PMDB)  que nunca atuou de coadjuvante,  mesmo estando ausente do município, foi uma das pessoas mais festejadas no dia de hoje na realização das convenções, e que depois de se reunir com todos os partidos avaliando nuances, pontos políticos, programas de trabalhos, preferiu fazer depois de confabular com os entes do PMDB, aliança solida com o PT, e por tal motivação foi  aplaudido merecidamente na convenção do PT.

“Realizei contato com todos os partidos para avaliar a responsabilidade de cada um  com o progresso de Jacareacanga,  e meu grupo concluiu que deveríamos  coligar com o PT, onde teríamos voz em ajudarmos o município a progredir cada vez mais” afirmou Eduardo Azevedo!

Raulien Queiroz, através do PT, atraiu uma das principais lideranças politicas da região Eduardo Azevedo, e ainda o PP, PSB e PCdoB. Em seu pronunciamento, Raulien manifestou-se feliz com adesões importantes ao projeto de sua reeleição  e em principal com a solidariedade politica de Eduardo Azevedo, que engrandece o momento e torna mais fácil a luta para o governo atual conseguir a reeleição.
Entre os candidatos a Vereadores, surgem nomes importantes na busca por vagas ao Poder Legislativo. O PSB vem com Walter Tertulino, Gerson Mourão, o PT com Gerson Manhuari e Edileuza Viana e o PMDB com os indígenas Elinaldo Kirixi, Hans Kabá. Foto NONATO SILVA 
PT, PMDB, PP, PSB e PC do B, nas eleições 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

RAULIEN 13 Prefeito de novo " É a vontade do povo!!!! Valeu Eduardo Azevedo. PT E PMDB Juntos em um só proposito! COLIGAÇÃO TODOS POR JACAREACANGA.

Anônimo disse...

Foi a melhor coisa que o PMDB fez, apoiando o prefeito de Jacareacanga, pois só assim a cidade continuará crescendo. Mas tem aqueles que passaram a vida toda falando mal e que está contra essa decisão dessa grande liderança chamado Eduardo, isso será o melhor pra jacaré. Pena que aqui em Itaituba as coisas não andam bem com o prefeito daqui. CARDOSO/ITB-PA