domingo, 6 de maio de 2012

Saudades de CHICO. "NAZARENO, C A L A D A!"

AS DEZ FRASES DE CHICO ANYSIO
AgNews
AgNews

“Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: ‘Corta. Valeu, Chico’. Eu direi: ‘Que bom que valeu’ e morro em seguida. Será bonito.”
AgNews
AgNews
“Quem é casado há 40 anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis.”
AgNews
AgNews
“Não tenho confiança em goleiro negro. O último foi o Barbosa, de triste memória.”
AgNews
AgNews
“No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado.
AgNews
AgNews
“Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria uma psicopata.
AgNews
AgNews
“Não sou consumidor de maconha porque sofro de depressão. Mas pior do que ela é o cigarro, que me causou um infarto.”
AgNews
AgNews
“O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar.”
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
“Se estivesse desencantado da vida, acordar seria um tormento. Sou apaixonado pela vida e agradecido pelo que me foi dado.”
AgNews
AgNews
"As mulheres estão descobrindo que mulher é bom – coisa que os homens já sabem há séculos.”
AgNews
AgNews
“Me arrependo enormemente de ter fumando durante 40 anos.”
Por FAMOSIDADES
FF - Na televisão brasileira nunca haverá um humorista com mais de 200 personagens igual ao saudoso CHICO ANYSIO. Saudades de CHICO! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amado mestro anysio, vc faz falta na televisão.

Anônimo disse...

VERDADE ESSE NUNCA SERÁ IMITADO.

Anônimo disse...

SAUDADES DE CHICO ANYSIO!!!!! PAULO CUNHA-RECIFE

FARO FINO disse...

Nunva na história da televisão brasileira, haverá um humorista com a qualidade do saudoso chico anysio e seus mais de 200 personagens. Esse humorista reenventou o humor na TV.