terça-feira, 8 de maio de 2012

O SUSTO!

Fotógrafo flagra momento impressionante em que touro quase cai em cima de competidor de rodeio
Elliot Jacoby escapou por pouco de sofrer um acidente mais grave durante as competições do 98º Rodeio de Clovis, na Califórnia, Estados Unidos.
+ Touro símbolo de Wall Street, nos EUA, ganha roupa de crochê
O competidor caiu do touro e passou muito perto de ser esmagado pelo gigante, como mostra o flagra.
(Foto: AP Photo/The Fresno Bee, John Walker)
Siga os bichos no Twitter em @planetabicho
O Planeta Bicho também está no Facebook. Passe lá para curtir.
Fonte de informação:
Amazonfest.com.br
**************************************************
Informativo FARO FINO
ITACOATIARA-AMAZONAS
 454 acidentes com moto em Itacoatiara
Itacoatiara tem o maior indice de acidentes por ano, essa estatistaca é alarmante comparados com outros municipios do amazonas.
Só no ano 2011 foram registrados mais de 450 acidentes envolvendo motocicletas onde uma boa parte deles foram com vitimas fatais. E esse ano 2012, não está longe de alcançar um indice alarmante. Uma boa parte desses acidentes, foram causados por condutores menores, e alguns por uso de bebidas alcoolicas, outros por imprudencia no transito. Esse ano de 2012, ainda não foi feito nenhum levantamento com exatidão pelo órgão competente, nos acidentes causados por motoristas sem habilitação e apressadinhos. Calcula-se que em Itacoatiara num grupo de 10 famílias, 6 tem motos, chegando até duas ou três motos por família, o que realmente deixa o transito da velha serpa confuso para um municipio que tem aproximadamente 80 mil habitantes na zona urbana.

FF - Use Capacete!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa cidade é a cidade das motos e dos motoqueiros malucos pela velocidade.Vez em quando um desses velozes e furiosos se encontram com um muro, carro e etc... FÁBIO

Anônimo disse...

Esse cawboy nasceu novamente. Mexe com quem tá quieto?