domingo, 20 de maio de 2012

NOTICIAS DO MONSTRENGO


Recebi um email do  internauta REGINALDO CALDERON DE SOUZA, que manifestou o seu ponto de vista sobre a matéria e fez as seguintes observações e afirmações importantes para as duvidas dos fatos, ele disse:
Caro amigo, a criatura exibida no seu blog não é uma montagem. A foto é real e foi tirada por um celular e passada para vários outros até que alguém postou no FACE. A história é a seguinte:
O meu cunhado trabalha na usina do jirau e um dos seus subordinados chegou com essa foto e disse a seguinte história, que o tio dele mora em um sítio no interior do Apuí aqui pras bandas do Acre e que toda noite alguma coisa vinha e mexia nas panelas que ficavam em cima no fogão até que uma certa noite ele ficou na espera com uma espingarda e atingiu a criatura na altura da cabeça.

Repare que as pessoas exibidas na imagem são peões (braçais) que não possuem o intelecto para fazer uma armação dessa e ao fundo está a nossa floresta amazônica que tem ainda um grande território inexplorado e quantos espécimes não deixarão de ser descobertos por causa de queimadas e realmente dizem que o tio do rapaz passou bastante mal quando viu a criatura que ele abateu, pois ficou muito impressionado, mas não sei dizer se ele morreu.
O Blog faro fino agradece por esse esclarecimento, obrigado Reginaldo, isso ajuda a prestar uma informação dentro da verdade aos internautas que mandaram vários comentários ao blog em busca de esclarecer suas duvidas. A matéria que foi piblicada segue na integra abaixo para validar essas informações prestadas pelo internauta Reginaldo Calderon de Souza.
Fiz algumas perguntas aos internautas para obter respostas.
FF- Será que isso é realmente real? Ou será que tudo isso, não passa de uma simples publicidade barata para ter essa imagem circulando na internet? Se for mentira ou verdade não se sabe de fato, só seabemos que essa imagem está circulando no facebook e parece ser real e não uma montagem. O que você acha? Nos dias de hoje certamente aparecerão anomalias desse nível ou até piores que isso, mas, o que realmente não se sabe, de onde vem tudo isso e que tipo de espécimes ela representa. O Faro Fino está tentando buscar essas informações, para garantir aos internautas um esclarecimento mais profundo sobre esse fato que realmente é estarrecedor, fica a dúvida? De que esse animal se alimenta? Qual a sua origem? Que comunidade ela foi encontrada? Enfim, surgem varias dúvidas sobre esse fato, se você tiver alguma informação sobre esse assunto nos envie para ivanioalencar@hotmail.com
   Informação de Mauricio Monteiro 
Criatura estranha, encontrada em uma comunidade perto do município de Jacareacanga.
Imagem baixada do Facebook
 Ilustração FARO FINO

3 comentários:

Anônimo disse...

É um animal bizarro mesmo. Que coisa feia! Tem muita coisa fei escondida nesssa mata que os olhos não viram e os ouvidos não ouviram. Acredito que seja real mesmo esse animal. ROSANGELA AMARAL

Anônimo disse...

Af, quanta ignorancia. È apenas um bebe com má formação no cerebro.
Um animal... kkkkkkkkk
Vão estudar um pouco de artigos médicos.

Anônimo disse...

Af, quanta ignorancia. È apenas um bebe com má formação no cerebro.
Um animal... kkkkkkkkk
Vão estudar um pouco de artigos médicos.