terça-feira, 22 de maio de 2012

Itacoatiara Velha Serpa, sempre VeLhA SeRpA


Itacoatiara x Politiqueiros
Uma visão logica de uma população indignada com a falta de respeito pelas autoridas constituidas representante do povo na cidade de Itacoatiara, é de causar  indignação aos populares a ponto de manifestarem seus desabafos contra uma politica viciada e caduca que a anos vem se arrastando na Velha Serpa. A população, não aguenta mais tando descaso das autoridades e o verdadeiro abandono daquela que já ajudou tantos politicos, e que nada fazem para retribuir esse merecimento. Continue a leitura e veja o que o cidadão Rodrigo Rodrigues diz sobre tudo isso:
Nos últimos anos a cidade de Itacoatiara vem sendo tratada como um verdadeiro campo de negociatas entre os grandões da politica. É só anunciar a vinda de autoridades da esfera nacional ou estadual que o prefeito manda maquiar as suas principais avenidas, prepara-se festas, brindes e deliciosos banquetes, tudo para receber os poderosos, e recebe em troca, migalhas que caem das mesas dos que dizem ser representantes do povo. 
É exatamente assim que Itacoatiara tem sido tratada nos últimos anos.
Eu pergunto: Até quando os cidadãos de bem de Itacoatiara, empresários, estudantes, universitários, e famílias, irá permitir e aceitar esse desmando, essa falta de respeito ao cidadão, onde é usado o dinheiro publico para se auto promover?
Itacoatiara todos os anos em vésperas de eleição, é visitada por politicos sem compromisso com o municipio e que vem  garimpar votos  para continuarem no poder. Já está mais que na hora de acordarmos para exigirmos um futuro melhor a nossa tão sofrida Itacotaiara, vamos mostrar a  essa turma do nada faz que podemos, e fazemos sim a diferença, pois temos vergonha de sermos representados por aqueles que mentem e prometem e nada fazem para mudar nossa opinião. Vamos Itacoacoatiara, vamos mostrar que temos identidade e não notas fiscais. É ver para crer!
Matéria enviada ao blog pelo cidadão Itacoatiarense Rodrigo Rodrigues.
FF - O que leva os politicos a destratarem a sociedade que lhes confiou o voto e lhe foi dado a oportunidade de ser um verdadeiro representante do povo para o povo? O cidadão de Itacoatiara terá sua oportunidade de dizer NÃO! E dar um basta nessa eleição que se aproxima.  Vamos fazer a maior revolução da história dessa cidade. Elegendo novos vereadores e colocando um prefeito comprometido com o futuro melhor de nossa terra. Se isso for o preço para mudar e ter uma cidade melhor, é muito pouco que a população terá que fazer. JUNTOS POR UMA ITACOATIARA MELHOR.
Ilustração FARO FINO 

4 comentários:

Shock Serviços disse...

Temho criado inúmero poste no face, mostrando minha inguinação.
Não nasci em Itacoatiara mais vivi minha juventude e vi como todos que Ita sempre teve maus governantes. fomos um povo mau acustumado por aqueles que estavam no poder. Era so chegar na prefeitura e seu prefeito dava o dindin de cada dia...
" Nossa bons tempos que a população n esquece... "
Assim é o povo da conhecida CIDADE DO JÁ TEVE!!!
Que este que estão no poder olhem e veja que a DOR DE BARRIGA NÃO DAR SÓ UMA VEZ!
Lembram que de 4 em 4 vcs precisam desse povo que clama por dias melhores.
Obrigado ao Blog FARO FINO, por deixar o que realmente A VELHA CERPA VIVE!!!

Anônimo disse...

é por isso que eu irei votar em candidatos que tenha projetos e proposta de melhoria para toda cidade.Isso é uma falta de respeito com o povo dessa cidade...

Anônimo disse...

Faro fino, gostei do blog boa matéria e falou tudo e não tá proza...fiquei sabendo no facebook quando li a matéria ITACOATIARA Velha Serpa, sempre VeLhA SeRpA. Parabéns pelo blog e pela coragem de Rodrigo Rodrigues. SANDRO-CENTRO/Itacoatiara

Anônimo disse...

Verdade, falou pouco mais falou bonito. Itacoatiara merece tudo de bom, quanto a esses políticos mentirosos merece e sair da politica e irem trabalhar como faz todos os brasileiros que quer ver esse país crescer.