quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desiludido por barbie pode ter caído em pegadinha

Canadense acha que foi vítima de Valeria Lukyanova, mas... e se tiver sido um troll?
O canadense Tony Oxley conseguiu a atenção da mídia nesta semana ao declarar que a barbie ucraniana Valeria Lukyanova não passaria de uma arapuca destinada a lesar financeiramente cada coração carente que navega na internet.
Oxley chegou até a ameaçar a ucraniana com um processo por falsidade ideológica porque, segundoele, ela teria entrado em contato por e-mail, mandando fotos, feito declarações de amor, jurado que ela era a tampa da panela dele e todo aquele papo tão açucarado que chega até a juntar formiga em volta do PC.
A pergunta que o desiludido canadense deveria se fazer, no entanto, é se ele tem mesmo a certeza absoluta de que a pessoa que trocou e-mails com ele e lhe fez todas aquelas promessas
A gente sabe que a internet é o reino dos trolls — internautas que, estimulados pelo anonimato, enganam as pessoas e fazem com que elas virem motivo de piada. Isso quando não tiram dinheiro delas, como qualquer cambalacheiro de terminal rodoviário.
A gente apresentou o caso a Pedro Jansen, jornalista e coordenador de Conteúdo da Remix Social Ideias e, com sua experiência em mídias sociais, ele coçou a cabeça e constatou que o canadense pode ter errado feio em seu julgamento.
- "Nesse tipo de situação, a internet pode ser bem cruel. Alguém pode ter usado as fotos dessa mulher para pedir grana ao amigo canadense e este acreditou. Mas até onde ele pode garantir que quem entrou em contato foi mesmo a tal "barbie humana"? Isso é praticamente uma questão de fé da parte dele.
Não que os dois casos tenham algo a ver além de uma inocência suprema, mas a fé que move o canadense parece ser a mesma que fez com que um americano chamado Joe tenha sido taxado como "o grande trouxa de 2011", quando foi a um programa de TV para dizer que sua mulher o havia traído com Tom Anderson, o fundador do MySpace.
Fonte R7.COM
***********************************************************************
 RECADO PARA OS FESTEIROS
===ITA FORRÓ;!!!2012!!!..MEGA EVENTOS====
Dia 02 de JUNHO de 2012 no CARIOCA'S HALL, (FORRÓZÃO JÁ KERO) COM O SHOW OS 03 DEFEITOS, AMAR, SOFRER E PERDOAR!!! Não perca!
ITACOATIARA-AM


RECADO PARA OS FESTEIROS
RECADO PARA OS ELEITORES
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Nessa eleição eu votarei em candidatos novos e com propostas de fazer algo pela sua cidade, mudança total nas câmaras de todo país! Carmona/Manaus

Anônimo disse...

Esse ano tenerei a chance de votar pela 1ª vez, já fiz minha escolha, votarei no politico que tiver ficha limpa e for capaz de me representar na câmara a altura, tenho 16 anos, mas eu quero fazer agora pela minha cidade hoje para depois ela fazer por miim. Clarice Amaral-Itacoatiara

Anônimo disse...

Que mulher linda, essa sim valeria apena acordar e dar de cara com ela ao meu lado.kkkkk