sexta-feira, 25 de maio de 2012

1.828 novos PMs nas ruas de Manaus


Omar Aziz anuncia novo delegado-geral e coloca 1.828 novos PMs nas ruas para reforçar Ronda no Bairro
O Deputado Cabo Maciel teve seu nome destacado pelo governador Omar Aziz durante a solenidade de posse do novo Delegado Geral e formatura dos 1.828 novos Policiais Militares que estão prontos para atuarem no Ronda nos Bairros.
Dep. Cabo Maciel conversa com Gov. Omar Azi
O governador do Amazonas, Omar Aziz, anunciou no início da noite desta quinta-feira, 24 de maio, que o novo delegado-geral da Polícia Civil é Josué Rocha de Freitas. O anúncio foi feito durante solenidade de formatura de 1.828 novos policiais militares, no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo). Omar Aziz destacou que o reforço do efetivo policial vai permitir a ampliação do programa Ronda no Bairro para outras zonas da cidade de Manaus. 
Viaturas com tecnologia de ponta nas ruas de Manaus
Após agradecer pelos quatro anos de dedicação do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Mário César Nunes, o governador frisou que o delegado Josué Rocha assume o comando da corporação com a tarefa de unir as polícias. “O novo delegado-geral assume com a tarefa de unir as polícias para que a gente possa, juntos, fazer com que a segurança seja para toda a população amazonense. É uma missão difícil, mas não impossível de conseguir com todos os investimentos que estamos fazendo”, acentuou Omar Aziz.

Nenhum comentário: