domingo, 8 de abril de 2012

Um clássico de titãs

A CRÔNICA
por GLOBOESPORTE.COM
Um clássico marcado pela tensão. Foi assim que começou e terminou mais um Vasco x Flamengo. O pênalti cobrado por Ronaldinho aos 47 minutos do segundo tempo deu a vitória aos rubro-negros por 2 a 1 na noite deste sábado e uma pequena pausa na pressão sobre o time e o jogador, apesar de mais uma atuação nada empolgante do camisa 10. O resultado classificou o clube para as semifinais da Taça Rio. E acabou sendo a gota d'água para um tumulto que envolveu os jogadores do Vasco. Principalmente Eduardo Costa e Rodolfo, que partiram para cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa, e só não o agrediram porque foram contidos pelos policiais.
O presidente do clube, Roberto Dinamite, entrou em campo e reclamou da atuação do juiz. Principalmente do lance aos 29 minutos da segunda etapa, quando Thiago Feltri, em dividida com Wellington, caiu na área. Mas o árbitro mandou seguir o lance.
Com um público de 14.152 presentes e 10.461 pagantes, que proporcionaram renda de R$ 302.745,00 no Engenhão, a partida, com um Vasco misto e um Flamengo completo, foi mais de transpiração do que inspiração. Ironizado pela torcida do Vasco, Deivid, no primeiro tempo, abriu o placar para o Flamengo. Diego Souza empatou a partida, e Ronaldinho, no outro lance polêmico, mas corretamente marcado pelo árbitro, decretou a vitória rubro-negra. Na saída de campo, o camisa 10 do Fla deixou no ar, num depoimento pouco claro, uma possível despedida.
- Quero sair daqui pela porta da frente - disse R10, na confusa saída do campo.
Imagem arquivo FARO FINO

9 comentários:

Anônimo disse...

2 A 1 2 A 1 vamos de novo 2 a 1 2 a 1 kkkk chupa essa manga eterno vice!

Anônimo disse...

MENGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL MENGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
VALEU RONALDINHO

Anônimo disse...

Eu sou Vascaíno, e reconheço que a pressão do meu time foi muito forte, mas o flamengo foi melhor em campo tanto é que venceu!Sandro/Itaituba-Pá

Anônimo disse...

UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO, FLAMENGO SEMPRE EU EI DE SER! VALEU MENGÃO!CARDOSO SILVA...

Anônimo disse...

MENGOOOOLLLLLL 2X1 NO VASCOOOOOOOOOO - RICARDINHO

Anônimo disse...

kkkk É sempre assim o vascaíno amarela sempre que perde para o Mengão! Faça assim então torne-se um seguidor do Flamengo e torça sempre pelo seu ex time vasquinho da grama. Seu zé mané......

Anônimo disse...

Esse bosta do mengo deu foi sorte!

Anônimo disse...

Urubu comeu bacalhau 2 Mengão 1 Vasquinho, time de barca furada.kkkkkkk

Anônimo disse...

F L A M E N G O O O O L L L L