6 de abr de 2012

S.O.S. FLORESTA

Olá IVÂNIO DE ALENCAR,
O Greenpeace convoca você a participar das decisões políticas do país e dizer basta ao desmatamento predatório da Amazônia, nossa maior riqueza natural.
Estamos em uma verdadeira maratona para recolher 1,4 milhão de   assinaturas de brasileiros favoráveis ao Desmatamento Zero. Se chegarmos a essa meta, poderemos levar nossa proposta de lei ao Congresso Nacional. E os políticos de Brasília serão obrigados a colocar o assunto em discussão –assim como aconteceu com a Ficha Limpa. Além de ajudar a campanha, você pode ganhar uma camiseta especial dos 20 anos do Greenpeace no Brasil.
Se, como nós, você discorda das recentes investidas ruralistas para enfraquecer o Código Florestal e desmatar mais floresta, este é o momento de exercer sua cidadania e assumir os rumos do país.
Junte-se ao Liga das Florestas! Assine agora mesmo a petição do   Desmatamento Zero e divida esta ideia com seus amigos. Essa vitória depende de você.

Obrigada,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace.
   A Amazônia que todos querem ver!
                                               A Amazônia que não queremos ver!



FF - Faça sua parte e ajude a garantir o futuro da amazônia contra o desmatamento predatório.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu conheço muitos donos de serrarias que estão ricos saqueando nossas florestas, aqui em itaituba tem um, ele não faz somente na floresta, na cidade também...