sábado, 7 de abril de 2012

Exterminador do Futuro 5 Arnold Schwarzenegger


Exterminador

Arnold Schwarzenegger comenta retorno a Exterminador do Futuro e True Lies

Ator descarta o filme-família por enquanto, mas gostaria de voltar à ficção científica por não gostar do filme anterior Érico Borgo

True Lies
Entrevistado pelos nossos correpondentes e parceiros do ColliderArnold Schwarzenegger falou sobre os possíveis novos filmes de True Lies e Exterminador do Futuro.
"True Lies 2 provavelmente terá que esperar um pouco, já que se trata de um filme familiar, sobre a dinâmica de uma família. Minha situação pessoal não anda muito bem atualmente, então até que isso termine, não vou voltar aos assuntos familiares. Mas assim que acabar, pode ser", riu, referindo-se às notícias recentes sobre seu divórcio deMaria Schriver.
O ex-governador da Califórnia também contempla retornar ao universo de O Exterminador do Futuro - e confessa ter detestado o último filme, Exterminador do Futuro: A Salvação, em que apareceu apenas digitalmente.
"Estou aberto a essa ideia de retornar a franquias, sejaTrue Lies ou Exterminador. Um Exterminador bem feito... já que o último foi péssimo. Eles tentaram bastante, mas simplesmente não acertaram", concluiu.
O Exterminador do Futuro 5 perdeu seu diretor no ano passado e a previsão para o início das filmagens, no último trimestre de 2012, parece longe de se concretizar, já que o posto continua vago. De toda forma, as partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018.
Leia mais sobre Exterminador do FuturoLeia mais sobre Arnold Schwarzenegger

Nenhum comentário: