terça-feira, 17 de abril de 2012

Copa de Robótica traz partida de futebol entre robôs

Evento em Teerã, capital iraniana, reúniu 397 times para a competição artificial.
Universitários da holanda e do Irã disputam partida de futebol com robôs durante a Copa de Robótica em Teerã, capital iraniana. Espectadores veem um robô da equipe "Qazvin Islâmica Azad" da universidade no Irã brincar com uma bola antes da competição. Fonte R7

Tailândia promove festival de peixes em shopping

                Tailândia sedia um festival de espécies de peixes em umj shopping center. Tailândia promove em um shopping center da capital Bancoc um festival de peixes. Um destaques é o flowerhorn (que em português significa “chifre de flor”)

Fonte:R7
Nave espacial Discovery é levada ao museu
O ônibus espacial Discovery decolou para sua última viagem, pegando carona num avião até o anexo do Museu Nacional Aeroespacial Smithsonian, na Virgínia. Os Estados Unidos aposentaram no ano passado a sua frota de ônibus espaciais.
Fonte R7. 

Exposição em Londres mostra o lado interno dos animais

O Museu de História Natural de Londres está com uma exposição chamada "Animal Inside Out", que mostra o lado interno dos animais - literalmente.
São quase cem espécies, com seus detalhes anatômicos expostos
Um representante bovino também teve sua vez
A iluminação é peça-chave na exposição
Gorila não foi esquecido - e mostra muita similaridade com o real...
Fonte R7. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ivânio eu me chamo Paulo Cesar, sou natural do maranhão e fui informado de seu blog ontem pelo um amigo que acessou na internet o FARO FINO e ele encontrou seu blog e gostou e me falou das matérias que é muito diversificada. Parabéns seu blog é muito bom, gostei muito essa matéria dos animais é muito boa as fotos vai servi para meus estudos da faculdade. O FARO FINO agora é minha leitura obrigatória. Valeu!!!!

Anônimo disse...

Que legal essa fotos! Sandro Paulo-Santarém

Anônimo disse...

Gostei muito desse blog, ele tem conteúdo diversificado e atual, não tem besteirol como muitos que eu tenho visto na blogosfera, é simples e objetivo, falta melhorar um pouquinho mais quando publica matérias de outros blogs, nem sempre as mesmas surte efeito aos internautas, mas o não mais está muito bem! parabéns...FRANCISCA TAVARES/BELO HORIZONTE

Anônimo disse...

NOSSA SE OS ANIMAIS SÃO ASSIM IMAGINE OS SERES HUMANOS!