sábado, 31 de março de 2012

Deputado Maciel faz a diferença no Amazonas

Retroativo pode sair até o dia 10 em Folha Extra
A preocupação do parlamentar é que os policiais possam receber o mais rápido possível o retroativo, cuja luta foi intensa nos últimos meses. 
 
Cabo Maciel preocupado com o retroativo dos militares

Os Policiais e Bombeiros Militares poderão receber até o próximo dia 10.04, o retroativo referente à nova Lei de Projeção Salarial, conquistada com muita luta junto ao governador Omar Aziz pelo Deputado Cabo Maciel (PR). Ontem, ele foi tratar do assunto com a Secretaria de Estado da Administração, Ligia Fraxe.
A titular da SEAD disse ao líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), que o impacto da folha será de 10 milhões, sendo aproximadamente 8 da Polícia Militar e 2 da Polícia Civil.
Cabo Maciel disse que a Secretaria Ligia Fraxe deve reunir ainda hoje, com o secretário de Fazenda, Isper Abrahim para decidir sobre a forma e o dia do pagamento do retroativo dos Policiais Civis e Militares.(Fonte-Assessoria do Deputado)

FF- Precisamos de políticos com perfil arrojado e comprometido com as mais diversas classes,  e isso posso notar no nobre Deputado Maciel. Vá nessa força mano velho, o amazonas só tem a ganhar com sua iniciativa.


Nota de agradecimento aos Internautas
O Blog Faro Fino, completou dia 29 de março, 90 dias de criação.  Foram quase 9 mil acessos. Obrigado a todos os internautas que acessaram meu blog.  Deus seja louvado por suas vidas!

Nenhum comentário: