terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Você sempre reclama de tudo!

"Nunca reclame de sua vida e do alimento sobre sua mesa, agradeça a Deus, pela louça sobre a pia, e principalmente pelo alimento que sujou essas louças. Tem pessoas que não tem pia, não tem louças e nem o alimento para colocar sobre elas. PENSE NISSO, tem pessoas próxima a você que está vivendo dessa mesma forma e você ignora tudo isso. Faça o mundo ser bem melhor. compartilhe essa sugestão com seus amigos. Nações gastam milhões em comemorações de datas festivas para alegrar momentaneamente o ego de muitos de nós, enquanto pessoas morrem de fome por não terem uma politica em seu pais para garantir o alimento e a vida."
Mensagem do dia para os internautas.


Facebook

Emilio Carlos Piccardo Irmão, que foto, meu Deus, isso faz com que a gente seja mais agradecido, tem gente que reclama do sol, do vento, da chuva, do cabelo, da unha que quebrou, veja isso, e pense mais, abraços amigo, fique com Deus, e uma boa tarde, parabéns ao faro fino.

*****************************Doação de Medula Óssea
Meus amigos, eu posso até estar sendo insistente ou até mesmo cansativa, mas podem ter certeza que o que estou fazendo é por uma boa causa. A cura do meu filho João Victor, por favor não deixem de compartilhar com os amigos, conhecidos, convidando-os para participarem da corrente de doação de Medula Óssea, para o meu filho. É muito simples as pessoas que podem ser doadores tem que ter de 18 a 55 anos boa saúde. Podem dirigir-se a qualquer HEMOCENTRO, de sua cidade para fazerem a coleta de uma amostra de sangue apenas (5ml) para a tipagem de HLA (características genéticas importantes para seleção de um doador), os dados são encaminhados para o REDOME- Registro Nacional de Doadores Voluntários se Medula Óssea, onde meu filho já está inscrito. Ai surgindo um doador compatível com a dele, os dois serão comunicados. E o transplante de Medula é um procedimento seguro realizado em ambiente cirúrgico, feito sob anestesia geral, e requer internação de no mínimo 24 horas. Meus amigos nunca esqueçam que para o Doador, á doação é apenas um incômodo passageiro. Mas para meu filho ou outros doentes que estão a espera de uma medula, será a diferença entre a Vida e a Morte. A doação de Medula Óssea é um gesto de Solidariedade e de Amor ao próximo. Obrigada a todos e beijo no coração de todos que já compartilharam, que estão compartilhando e que irão compartilhar, que ligaram, em fim, Jesus que tem o Amor Incondicional pelos seus filhos, ama vocês todos e eu também. Amém.!!!!!.

Tiago Tertulino  deixou um novo comentário sobre a sua postagem de "Doação de Medula Óssea" 
Nazaré,
Através do blog FF, obtive conhecimento quanto ao apelo que você fez na rede social alusiva à doação de medula óssea para seu filho, desta forma, a atitude que posso adotar referente a esse caso é ajuda-la dizendo que meu nome já consta no banco de dados com informações de possíveis doadores de medula mantida pelo Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME), além disso, convidarei alguns amigos e colegas de faculdade para se cadastrarem no REDOME para serem doadores. Que DEUS os abençoe oferecendo-lhes um doador compatível. Tiago Tertulino (Santarém-Pará) 
FF- Obrigado Tiago, é por essas atitudes que você segue sua vida sendo abençoado por Deus, parabéns pela atitude e que muitos outros possam terem essa atitude e fazer o mesmo.
Graças a Deus que a Lei da FICHA LIMPA foi aprovada! Muitos municípios irão respirar sossegados, e Jacareacanga é um deles!!!
Ilustração FARO FINO, extraída do blog do Parsifal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só de pensar que em minha casa existe esse disperdicio de comida, e vendo essa imagem eu fico a pensar que tenho que dar mais valor para o que eu tenho, pois muitos não tem essa chance. Meus filhos comem e muitas vezes escolhe o que querem comer e quando não querem estragam o alimento, eu chamei eles e mostrei essa cena para eles verem que o que eles dizem não quero, tem crianças que daria tudo para dizer obrigado pelo alimento. Gostei dessa matéria, é triste mais é real.

Anônimo disse...

Nossa, meu Deus! até quando isso acontecerá? os governantes não vêem isso e nada fazem para mudar essa situação. Simara de Almeida-Brasília-DF

Anônimo disse...

Cara Nazaré,
Através do blog FF, obtive conhecimento quanto ao apelo que você fez na rede social alusiva à doação de medula óssea para seu filho, desta forma, a atitude que posso adotar referente a esse caso é ajuda-la dizendo que meu nome já consta no banco de dados com informações de possíveis doadores de medula mantida pelo Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME), além disso, convidarei alguns amigos e colegas de faculdade para se cadastrarem no REDOME para serem doadores. Que DEUS os abençoe oferecendo-lhes um doador compatível. Tiago Tertulino (Santarém-Pará)