sábado, 14 de janeiro de 2012

FONTE DE VIDA

(Salmos 28:7)                - O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. 

Quanto vale uma nota de Cem Reais? 
Vale Cem Reais!
E se dobrar ao meio quanto vale? 
Vale Cem Reais!
E se amassar esta nota, jogar no chão e pisar em cima, sabe o que acontece? Esta nota continua tendo o seu valor!
Assim somos nós, muitas vezes enfrentamos situações em que somos dobrados, amassados e pisados! Por mais que queiram, nada, nem ninguém podem tirar o nosso valor! Deus fez você com um valor incalculável e único! Portanto, não permita que ninguém diminua o seu valor!  Pois foi pago por um preço muito alto.
Não tome atalhos na vida, siga aquEle que te pôs no mundo para ser cabeça e não cauda. Ele te ama verdadeiramente! Você é mais que vencedor.

Só Jesus pode te Salvar

Nenhum comentário: