quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O AMOR ESTÁ DE VOLTA: FLAMENGO ANUNCIA O RETORNO DE VAGNER LOVE

A torcida do Flamengo já pode comemorar. O atacante Vagner Love rescindiu o contrato com o CSKA da Rússia e é o novo reforço na Gávea. Depois de inúmeras tentativas o clube carioca finalizou, com sucesso, as negociações para o retorno do jogador. O jogador acertou com o Flamengo até dezembro de 2014.

Na sua primeira passagem pelo Flamengo, o atleta caiu nas graças da torcida após formar dupla no ataque com Adriano e formar o "Império do Amor". Os Russos a aceitaram o valor de de R$ 22,8 milhões pelo atacante que será parcelado em três anos. 
Em nota publicada no site oficial do clube, a presidente Patrícia Amorim afirmou que Love tem o perfil de jogador que o clube procura. "Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. 
No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele".


Postado por JKCAMPOS - Blog do JK.
FF- Vamos nessa MENGÃO!

Nenhum comentário: