sábado, 8 de março de 2014

Vietnã diz que avião da Malaysia Airlines caiu no mar

Marinha do Vietnã diz que #avião da Malaysia Airlines caiu no mar; 239 pessoas estavam a bordo. Veja mais em: http://oesta.do/1g8jyuH via Internacional Estadão

Foto: EfeAlto Comando da Marinha vietnamita acrescentou em comunicado que o avião caiu nas águas do Golfo da Tailândia, entre a Malásia e o Vietnã

A Marinha do Vietnã informou neste sábado que o avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo caiu próximo do litoral da ilha vietnamita de Tho Chu, no sul do país, informou a imprensa local. 
O Alto Comando da Marinha vietnamita acrescentou em comunicado que o avião caiu nas águas do Golfo da Tailândia, entre a Malásia e o Vietnã, a cerca de 300 quilômetros da ilha de Tho Chu, na província vietnamita de Kien Giang, segundo o site "Tuoi Tre".
A Marinha do Vietnã disse que está preparada para iniciar as operações de busca e resgate
O diretor do centro de coordenação de emergências do Vietnã, Pham Hien, disse antes ao site "VnExpress" que o avião foi detectado a cerca de 220 quilômetros do litoral da província de Ca Mau, também no sul do país.
Pham informou que as equipes de resgate têm duas embarcações prontas para se dirigir ao local.As autoridades chinesas também enviaram dois navios ao Mar do Sul da China para ajudar nos trabalhos de busca e resgate.
A companhia aérea evitou, até o momento, confirmar que a aeronave se acidentou, mas deu a entender em um comunicado que o desfecho da situação foi fatal.
"A Malaysia Airlines está trabalhando com as autoridades que iniciaram as operações de busca e resgate para localizar a aeronave", informou a companhia aérea, a principal da Malásia, em uma nota.
O Boeing 777-200, voo MH3700, transportava 227 passageiros, incluídas duas crianças, e uma tripulação de 12 pessoas, todos de 14 nacionalidades.
O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur às 13h41 de Brasília da sexta-feira e tinha previsão de chegada em Pequim cerca de seis horas mais tarde. A torre de controle de tráfego aéreo de Subang, na Malásia, perdeu o contato com o avião às 15h40 de Brasília da sexta-feira. Fonte Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.