terça-feira, 12 de novembro de 2013

"TENTE ENTENDER ESTE ENIGMA" NÃO É TÃOOOO DIFÍCIL ASSIM....

VOCÊ SABIA QUE...
Não existe nenhuma "ONG" atuando no Nordeste seco? 
(ninguém observa isso).
Você consegue entender isso?
Vítimas da seca!
Quantos? 10 milhões.
Sujeitos à fome? Sim.
Passam sede? Sim.
Subnutrição? Sim.
ONGs estrangeiras ajudando: Nenhuma!

Índios da Amazônia.
Quantos? 230 mil
Sujeitos à fome? Não
Passam sede? Não
Subnutrição? Não
ONGs estrangeiras ajudando:350
Provável explicação:
A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata,
a maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros) e outras inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.
O nordeste não tem tanta riqueza,por isso lá não há ONGs estrangeiras ajudando os verdadeiramente famintos.
Tente entender:
Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.
Agora, uma pergunta:
Você não acha isso, no mínimo, muito suspeito?
É uma reflexão interessante ou não é???
Fica de olho Brasil
Alegrai-vos no Senhor, repito, alegrai-vos no Senhor.. Não vos inquieteis com nada, em toda circunstância apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, a suplicas e ação de graças. E a PAZ de Deus que excede a toda inteligência, haverá de guardar, vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus. Filipenses: 4-6.

2 comentários:

  1. Sandorval Leite - MGsexta-feira, 15 novembro, 2013

    Isso é mais pura verdade, agora o grande culpado disso é o governo que alimenta essas cobras de várias cabeças para tirarem proveitos dos menos favorecidos... Vergonha isso é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM JACAREACANGA NÃO É DIFERENTE TEM ONGUEIROS FINANCIANDO ÍNDIOS PARA FAZEREM TERROR NA CIDADE E CAUSAR PREJUÍZOS AOS COFRES PUBLICO DESTRUINDO BENS PARA CHAMAREM ATENÇÃO DAS AUTORIDADES E DO MUNDO PARA QUE ELES POSSAM VENDER UMAS BOAS FOTOS E MATÉRIAS PARA AS REVISTAS E JORNAIS INTERNACIONAIS...

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.