sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Piranhas atacam e mata criança de 6 anos em Barra Mansa

A tragédia parece que fez morada permanente na pequena comunidade de Barra Mansa, no município de Curuá, Oeste do Pará. O mais incrível é que quatro crianças de uma mesma família morreram da mesma maneira; afogadas, sendo que algumas devoradas por piranhas. O que pode ser um flagrante de descaso dos pais.
Piranhas devoraram um 
dos braços de Eduardo
A morte foi comunicada ao chefe do destacamento de Polícia Militar, Sargento Luiz Ferreira, por um soldado do Exército que fazia segurança no Município desde o dia das eleições.
Fatos: O triste acontecimento da criança que quase foi devorada, segundo contam, deu-se por mero descuido do próprio pai da vítima. O chefe do destacamento de Polícia Militar, Luiz Ferreira, disse à equipe de O Impacto na região que teve conhecimento do lamentável episódio, através de um soldado do Exército que fazia segurança no dia do processo eleitoral. Em uma casa flutuante, localizada na comunidade Barra Mansa, no rio Curuá, em frente da cidade. Sargento Luiz disse que ao ser acionado, imediatamente mobilizou sua guarnição e se dirigiu ao local da tragédia. Ao chegar no flutuante, se deparou com uma criança de 6 anos de idade de nome: Eduardo dos Santos de Sousa. O mesmo já estava dentro de uma rede, com parte de sua mão direita parcialmente comida por piranhas.
Afirma o policial que, apesar dos esforços no atendimento de primeiros socorros, a criança morreu, não resistindo às fortes dores e ao membro amputado.
O mais inusitado deste lamentável e triste acontecimento, é que existem especulações e fortes rumores que o pai da criança, no momento da fatalidade, apresentava visíveis sinais de embriagues  Essa é a quarta criança da mesma família que é vítima de descaso. Se efetivamente isto aconteceu é mais uma vida que foi prematuramente partida para outra, de forma sinistra.
Por: Carlos Cruz - Saiu no Jornal O Impacto. Matéria copiada do Blog do Beto Paranatinga.
QUEM NUNCA FEZ ISSO?

Um comentário:

Mario Alves-Santarém-PA. disse...

kkkk essa de quebrar castanha na fresta da porta eu fiz muito isso e peguei muitos ralhos de minha mãe. gostei disso. kkkkkkk sou paraense com orgulho de ser brasileiro.