sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DEMOCRACIA SE CONSTRÓI COM TRABALHO


Ontem (04/10) O Bairro de São Pedro contou com a presença da caravana do candidato RAULIEN 13 em seu ultimo comício na reta final de campanha. O povo recebeu com festa e carregou nos braços o prefeito Raulien.
As informações prestadas pelas autoridades policiais é que estiveram presentes aproximadamente na Praça de São Pedro mais de QUATRO MIL pessoas para ouvir as propostas dos candidatos da coligação Todos por Jacareacanga. A manifestação de apoio a Raulien 13 faz a cidade ficar vermelha de cartazes, baner, bandeiras e outros, na certeza da vitória para garantir a continuidade do desenvolvimento da cidade e região. Quem não foi ontem a noite na Praça de São Pedro, perdeu o maior e mais expressivo comício realizado por um candidato a prefeito nessa eleição, onde foi apresentado ao povo propostas de crescimento na área de investimentos e a valorização das famílias para juntos construírem uma cidade melhor, o povo presente recebeu as propostas e confirmou o apoio cantando em um coral de mais de quatro mil vozes a musica de RAULIEN 13 - PREFEITO DE NOVO É A VONTADE DO POVO! A coligação Todos por Jacareacanga reuniu 34 candidatos ao cargo de vereador onde serão disputadas onze vagas na Câmara Municipal, além de 25 lideranças indígenas do povo Munduruku, lideranças essas que representam as maiores aldeias que apoiam o candidato Raulien 13 para sua reeleição. Não tem mais duvidas o eleitor de Jacareacanga no dia 7 de outubro, é 13 e confirma! Fotos NONATO SILVA
FF - Vamos ver quem será o prefeito de Jacareacanga! Pegaremos todos os números dos candidatos e depois faremos a subtração para sabermos qual é o numero vencedor e futuro prefeito.
45 - 22 = 23 - 10 = 13 Neles!

7 comentários:

Anônimo disse...

O comício do 45 foi assim como a sua carreata um fiasco só. Não teve de novo gente para ouvir as besteiras deles, até o deputado MEGALE que veio participar foi embora de tarde pois ele deveria saber que não seria bom para sua imagem. O ex-prefeito desesperado falava somente para seus candidatos e apenas 30 pessoas ouvindo ele se queixar e dizer que não tinha nenhum índio no comício dele devido Raulien e Eduardo terem sequestrados os índios que ficaram de ir e subir em seu palanque. Já era de esperar esse tipo de desculpas. kkkkkk paga meu salário candidato enganador.

Mara disse...

A cidade toda estava no comício do Raulien. É 13 NELES!!!!

Carlinha disse...

A situação do candidato do PSDB é desesperadora, ele ontem na arrumação do palanque para seu fiasco comício, era ele e mais seis gatos pingado que estavam enchendo os balões e arrumando o palanque da desonra para somente eles falarem. kkkkkkkk pelo menos isso ele sabe fazer, encher saco.

Anônimo disse...

CARACAS LEGAL ESSAS FOTOS E A MATEMÁTICA SÓ CONFIRMA O QUE O POVO JÁ DECIDIU! 45-22=23-10= 13 Neles!!!131313131313131313131313131313131313131313 e não tem pra ninguém!

SANDRA disse...

Ontem foi um show o comício do 13, parabéns jacareacanga por escolher a continuidade do progresso de nossa terra. É TREZE

Anônimo disse...

kkkk até de matematica básica vcs nao entende, mas desespero é isso mesmo! por isso voces vào perder a eleiçao e nem vao saber de onde saiu o tiro kkkk eu mesmo nao estava nem vendo o comicio do 13 ahhh eu e umas quinhentas pessoas kkkkk lebranças peixe! panema!

Angela disse...

VERDADE, VOCÊS ESTIVERAM NO COMICIO ESCONDIDOS PARA SEU CANDIDATO NÃO SABER PARA VCS NÃO PERDER A MAMADEIRA, VAMOS SOMAR ENTÃO SABIDÃO JÁ QUE VC ENTENDE DE MATEMÁTICA BÁSICA, VAMOS SOMAR ENTÃO, ROSE + PREFEITURA + BANCO DA AMAZÔNIA + DEBITO É = R$ 10.000.000,00 DEZ MILHÕES DE REAIS EM DEBITO E POR ISSO ELE QUER SER PREFEITO A QUALQUER CUSTO. PROFESSORZINHO DE BOSTA, VC NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO POIS O SEU ULTIMO EMPREGO QUE VC MAMOU DEZ ANOS VC FOI ARRANCADO DE LÁ POR SER UM PARASITA E UM CÂNCER, VC LEMBRA?