sábado, 4 de agosto de 2012

GARIMPANDO VOTOS

Segundo alguns moradores que presenciaram uma cena um tanto cômica em uma manifestação de apoio a um candidato majoritário em Jacareacanga, onde filiados e simpatizantes realizaram uma   carreata de apresentação do candidato caminhando sozinho.

Estiveram nessa manifestação de apoio ao candidato CAMINHANDO SOZINHO, TRÊS CARROS, 13 BICICLETAS, 11 ADULTOS e 39 CRIANÇAS, e por onde passavam alguns dos poucos candidatos a vereador que são cinco no partido, segundo alguns populares se escondiam com vergonha de ser visto em uma manifestação pouco expressiva. 

Esses números foram afirmados por populares que assistiram o que eles consideraram uma carreata  da vitória.

Agora vamos analisar tudo isso! Foram TRÊS CARROS, 13 BICICLETAS,  11  ADULTOS  e 39 CRIANÇAS, se dividirmos o número de crianças por 3 será 13 novamente, se somarmos todos os números de participantes da carreata e dividirmos por 3 saberemos quem é esse candidato! Porque será? Será um prenuncio de que o número 13 traz sorte? Possivelmente sim! Tudo que eu sei é que alguns populares deram boas e vastas gargalhadas no que viram. 
EI AMIGOS, ESPEREM POR MIM!  EU QUERO IR TAMBÉM PASSEAR DE BICICLETA COM VOCÊS!

Ha quem diga que essa é a carreata do candidato da coligação CAMINHANDO SOZINHO.

Ilustração FARO FINO

7 comentários:

Anônimo disse...

CAMINHANDO SOZINHO, KKKKKK É A MAIS PURA VERDADE!

Anônimo disse...

Ele que sempre diz que seria o prefeito de Jacareacanga depois dessa ele sossega e volta para sua cidade, de onde ele não deveria ter saído para concorrer aqui!

Anônimo disse...

Realmente eu vi tudo e confirmei que essa candidatura desse partido PR é um fiasco.

Anônimo disse...

Cara isso deve ser humilhante pra quem diz ser estrategista e comete um fiasco desse, brincadeira o povo de Jacareacanga merece algo melhor e políticos que tem trabalho e mora aqui, e não paraquedista que só vem no período de eleição, buscar votos. Eu não dou meu voto pra esses tipos de aventureiros de plantão.

Anônimo disse...

EI AMIGOS, ESPEREM POR MIM! EU QUERO IR TAMBÉM PASSEAR DE BICICLETA COM VOCÊS! KKKKKKKK ESSA É BOA, O PIOR DE TUDO QUE É VERDADE!

Anônimo disse...

Quem rir por último rir melhor!!

FARO FINO disse...

O blog FARO FINO é responsável pelo que fala e não pelo o que as pessoas pensam! Alguns comentários que foi enviado de forma irresponsável e com palavras vulgar e depreciativas contra quaisquer politico ou tema apresentado em questão, não foram publicados devido sua fonte não ser confirmada, pois o anonimato de muitos tem deixado invalidas qualquer comentário sobre as postagens. Tais comentários não refletem no ponto de vista desse blog. Pois ainda que eu fosse contra, eu defenderia com a minha morte o seu direito de expressar seu ponto de vista.