domingo, 15 de julho de 2012

Insegurança pública

Propaganda enganosa - Insegurança pública

"A Secretaria de Segurança Pública do Pará precisa combinar com a bandidagem suas estatísticas acerca da drástica redução da violência, porque o que a população vê é a intensificação dela. 
   
Ninguém se sente seguro nas ruas e nem em casa. Em Salinas, só agora no veraneio, duas residências já foram invadidas por homens armados que, além de assaltar, espancaram as vítimas.
    
Hoje mesmo, em Belém, em um estabelecimento comercial que alinha direção e balanceia pneus de veículos, na Rua dos Pariquis esquina com a Tv. Quintino Bocaiúva, um jovem de 20 anos chegou de bicicleta, armado com revólver, fez refém um PM, cliente do local, que estava à paisana e desarmado,  e limpou 4 homens que estavam lá. E ainda deixou o local pedalando, levando as chaves do carro do militar, para não ser perseguido."
Do Blog da Franssinete
Copiado do Blog Folha de Tucuruí

Um comentário:

  1. A unica certeza que temos é que podemos sair livres e não temos a certeza de voltarmos com segurança pra casa! Viaturas novas governador nas ruas não diminuí a criminalidade, falta uma politica publica que garanta ao cidadão o direito de viver com segurança. Isso não muda em nada, continua ainda mais a bandidagem. A segurança publica foi uma de suas promessas de campanha lembra?

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.