segunda-feira, 16 de julho de 2012

ACIDENTE NO PARANÁ MATA DEZ PARAENSES

Dez paraenses morreram em um acidente entre um ônibus e um caminhão entre Ventania e Piraí do Sul, na região central do Paraná, na manhã desta segunda-feira (16). O ônibus que sofreu o acidente estava em um comboio de três, que levava estudantes e profissionais de Belém a Curitiba (PR), para participar de um congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC). 
O motorista do caminhão fugiu!
O dono da agência de viagens responsável pela excursão, Alexandre Rocha, contou como tudo aconteceu. 'O caminhão invadiu a faixa do ônibus. 
O motorista puxou para o lado e caiu em uma valeta, ficando pendurado na ribanceira. Eu vi tudo', disse Rocha, muito nervoso. 
O dono da agência vinha no ônibus atrás do que sofreu o acidente. Rocha contou ainda que o acidente aconteceu com o ônibus de número 1 do comboio e confirmou que dez pessoas morreram. 'Infelizmente, tenho que confirmar que morreram dez pessoas. Foram seis homens e quatro mulheres, mas ainda não tenho as identificações deles', informou. Ainda segundo o proprietário da agência, o acidente aconteceu pouco antes da chegada do comboio a Curitiba, que estava marcada para às 11h da manhã de hoje. (G1) Copiado do Blog Quarto Poder

Um comentário:

Caroline Tapajós disse...

vocês deveriam apurar melhor os fatos antes de acusar qualquer um. o motorista do caminhão não fugiu, ele estava lá ajudando a retirar os corpos, há fotos onde o senhor Emerson aparece tentando ao máximo ajudar enquanto o senhor Alexandre está o tempo todo ao telefone. o laudo pericial já comprovou que a batida do caminhão não foi suficiente para causar o acidente,e provou também que quem invadiu a pista foi o ônibus e não o caminhão, o que causou o acidente foi o fato do motorista do ônibus estar a 90 km/h em uma pista de 60 km/h, cheia de curvas extremamente fechadas. o senhor Emerson é um dos homens mais honestos que eu já conheci na minha vida! ele está sofrendo muito com essas acusações infundadas. no mínimo retire o seu comentário inverídico. bom dia. - Caroline Tapajós, uma das vítimas do acidente.