sábado, 5 de maio de 2012

Caiu na Rede, Carolina Dieckmann

RIO DE JANEIRO - Sempre muito discreta com relação ao seu corpo, Carolina Dieckmann sempre recusou todos os convites para posar nua, raramente faz ensaios sensuais e quase nunca mostra algo a mais em seus trabalhos na TV ou no cinema.
Porém, a loira não escapou da maldição que tem atormentado famosos no Brasil e no mundo: o vazamento de fotos e vídeos íntimos e pessoais na internet. Na sexta-feira (4), não se falou em outra coisa senão as supostas imagens da atriz nua que caíram na web.Por Famosidades
O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, contratado para cuidar do caso do vazamento das imagens de Carolina Dieckmann, disse que a atriz estava sendo chantageada e que as fotos em que aparece nua divulgadas nesta sexta (4) na internet, realmente foram furtadas de seu computador pessoal.
"A atriz estava sendo chantageada há cerca de 20 dias, uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria R$10 mil em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso", contou em entrevista por telefone ao UOL. A assessoria de imprensa da atriz também foi procurada, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Castro, que está no Rio especialmente para cuidar do processo, diz que "a primeira providência a ser tomada é uma ação inibitória, que punirá sites e páginas sensacionalistas que não retirarem as imagens do ar com indenização".
"Está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação", explica. "A Carolina tem um filho adolescente, nunca aceitou posar nua, essas fotos eram pessoais", relata Castro. Conhecido como Kakay, o advogado escolhido pela atriz é famoso por assumir casos políticos polêmicos, como o de Demóstenes Torres, e também por representar presidentes, governadores, parlamentares e ministros em Brasília.


No Rio, um departamento policial especializado em crimes virtuais, a DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) está a frente da investigação sob supervisão do delegado Gilson Perdigao.
Entenda o caso - Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens estão hospedadas em um site de compartilhamento. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".
Em uma das fotos, a atriz posa sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.Por UOL.COM

4 comentários:

  1. Isso é uma falta de respeito que fizeram com a atriz, infelizmente nesse mundo ninguém está livre desse tipo de aproveitadores que buscam se promover fazendo o mal para pessoas de bem. Carolina você é linda! Isso é inveja de algum desocupado mesmo.SILVIA/Montenegro - Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito com pessoas de bem desse país, essa atriz é muito linda e profissional. PEDRO COSTA/RJ

    ResponderExcluir
  3. Posso ver essas fotos várias vezes e digo a todos que ela é muito linda, e isso que fizeram com ela é uma falta de pudor e carater de quem fez isso. Carolina, você é bem mais que isso que esse ou essa desocupado está tentando fazer com você, você brilha onde for, quanto esse crapula deve ser um apagado e mal amado. Força amiga, te adoro sou sua fã. Silvia Castro/Belém-Pa

    ResponderExcluir
  4. Essa atriz é muito linda, vi todas as fotos, muito linda mesmo, pena que exista pessoas desequilibrada para cauzar danos as pessoas. estão fazendo injustiça com essa moça.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.