terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Acusados de Enterrar Professor Vivo em Altamira São Presos....


Altamira Os acusados de tentar matar e roubar o professor Anizio de Araújo Uchoa Filho, 50 anos, já se encontram presos na sede da Superintendência Regional do Xingu, em Altamira, sudoeste do Pará. O crime aconteceu na noite de quinta-feira passada (9), quando os acusados Jefferson Gomes Mello, 21 anos, e Thaisson Santos de Souza, 23 roubaram o carro, dinheiro, cartões de crédito e objetos de valor da vítima e ainda tentaram matá-la a pauladas em uma área de mata na rodovia Transamazônica. 
Desmaiado, o professor foi arrastado e teve o corpo jogado em uma vala e ainda foi encoberto por terra pelos criminosos que, por fim, cobriram o corpo com folhas. A vítima sobreviveu aos espancamentos e conseguiu pedir ajuda na rodovia para chegar até a Polícia Civil onde pediu ajuda e denunciou o crime. Os criminosos foram presos em menos de 24 horas após o roubo em poder de todos os objetos e dinheiro roubados. Os dois, em depoimento prestado em termo de declarações na sede da Polícia Civil, confessaram o crime. A vítima permanece internada no Hospital Regional de Altamira para atendimento médico. O professor teve fraturas no maxilar e em um dos braços, além de vários ferimentos pelo corpo.....
De acordo com informações apuradas pelo delegado Paulo Mavignier, que estava de plantão na Superintendência da Polícia Civil, os fatos se passaram entre a noite de quinta-feira passada e a madrugada do dia seguinte. Em depoimentos prestados ao delegado, um dos presos - Jefferson - relata que estava junto ao comparsa no trapiche de Altamira, onde, segundo ele, o comparsa deu a ideia de irem até a casa do professor. Jefferson conta que os dois foram até o local onde passaram a conversar com a vítima.(Blog do Beto Paranatinga)  
VEJA MAIS AQUI 

2 comentários:

Anônimo disse...

A maldade está vencendo a boa ação dos homens. O que leva dois jovens a praticar tal ato de selvageria e barbaridade com um homem de 50 anos.Eu vejo que falta oportunidades de ocupar as mentes desse jovens com coisas salutar, se o bem não é praticado o mal vence e faz vitimas.

Anônimo disse...

Eu aposto que esses dois serão logo logo soltos para voltarem a fazer tudo novamente. Falta mas rigor na aplicação das Leis desse País.Eles sairão e farão tudo novamente.