quinta-feira, 17 de setembro de 2015

EX-PREFEITO TUCANO COM O PIRES NA MÃO EM JACAREACANGA

Parece mentira, mas é a mais pura verdade! As eleições para suceder o atual prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz ainda nem começou e já tem paraquedistas saltando em Jacareacanga para lançarem seus nomes na política local como o melhor nome para ocupar a cadeira de prefeito. Segundo alguns comentários proferidos por populares, é que está correndo uma listinha de nomes de pessoas que queiram ajudar esse candidato a se manter aqui na cidade, pois o mesmo tem despesas com alimentação e hospedagem, e o mesmo se encontra descapitalizado para tal feito e por isso conta com o apoio de seus amigos eleitores.
dedo foda cachorro palavrao cao”Segundo um amigo desse político e morador de Jacareacanga, afirmou que o ex prefeito está em uma situação deplorável e deve muita gente e nesse momento não pode sanar suas dívidas e que tão logo ele ganhe pra prefeito ele estará sanando seus débitos e pagando os salários levado por ele quando então prefeito dessa cidade, porém ele só pede a compreensão de seus eleitores e amigos, pois ele sabe que deve mas vai pagar!
Pensar que existem pessoas que ainda acredita nessa falta de vergonha descarada desse cara de peroba que um dia foi vereador e chegou a ser prefeito que para ser perpetuado no poder derramou nas ruas toneladas de sal para atender o capricho de seu guru da macumba, que insistentemente alegava que ele serei reeleito pra mais quatro anos de mandato e que o sal seria uma oferenda aos caboclos e orixás, que segundo ele acreditava  que o  faria ele se perpetuar no poder!
Dizem que nessa lista o valor solicitado para manter esse cara de peroba na cidade é equivalente a R$ 50,00 reais por pessoa e tudo que tem conseguido é apenas um punhado de moedas de cinco centavos, segundo um amigo ligado a ele já tem NOVE nomes e que muitos estão relutante em não fazer parte dessa lista de babacas que estão dispostos a ajudar aquele que deixou um rombo  nos cofres público e que hoje ainda sonha em ser prefeito, mesmo sabendo que na eleição passada ficou em terceiro com mais de 1000 mil votos para o segundo colocado e 2000 mil votos de diferença para o primeiro colocado então prefeito Raulien Queiroz.
Acredita algumas pessoas que ainda haverá pessoas que estão dispostos a ajudar esse candidato pires na mão que não soube administrar o dinheiro que levou e agora volta pra cidade com o pires na mão achando que o povo já esqueceu o que ele fez ao povo de bem dessa cidade!
desenho animado gifAgora é cômico em falar que tem outro candidato que está ao cantar do galo, indo de casa em casa pedir votos, ISSO CANDIDATO DO CANTAR DOS GALOS É CAMPANHA EXTEMPORÂNEA é crime eleitoral, agora dizer que será o prefeito e prometendo fazer o que já está feito até um centro cirúrgico, ALGUÉM AVISE ESSE TAPADO QUE TUDO ISSO JÁ TEMOS E FOI INAUGURADO PELO PREFEITO RAULIEN, e mais, ELE afirma que se for eleito, cumprirá com todas as promessas feita na campanha passada onde ele perdeu com quase 1000 mil votos de diferença, SÓ PRA REFRESCAR A SUA MENTE CARO LEITOR, ELE PROMETEU PAGAR R$ 5.000,00 CINCO MIL REAIS DE SALÁRIO PARA CADA CACIQUE, TOMAR OS TERRENOS DOS RICOS PARA DAR AOS ÍNDIOS E AOS POBRES, ABRIR UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE GASOLINA EM CADA ALDEIA POLO e mais VALE ALIMENTAÇÃO PARA OS ÍNDIOS EM TRANSITO NA CIDADE (MENTIROSO) mas ele se esquece que são mais de 130 aldeias indígenas e cada aldeia tem seu cacique chegando a ter até dois por aldeias, SERÁ QUE ELA VAI PAGAR? E de onde virá esse recurso? ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA. Sem se falar que o mesmo é dono de uma astronômica divida milionária no Banco do BASA que ultrapassa DOZE MILHÕES DE REAIS, isso tudo sem juros, e deve também os AGIOTAS com a promessa de 40% de juros. SABE QUEM VAI PAGAR TUDO ISSO?

Qual será o seu bordão de campanha? Na eleição passada era o candidato CAMINHANDO SOZINHO JÁ ERA PAPAI, e qual será agora? Não sabemos ao certo, mas o que sabemos de concreto é que JÁ NÃO ERA PAPAI! O povo de Jacareacanga está bem preparado para esses tipos de aventureiros que só aparecem em tempos de campanha. Vamos ver como ficará essa novela do candidato PIRES NA MÃO, e do CANDIDATO CAMINHANDO PELA SEGUNDA VEZ SOZINHO JÁ ERA PAPAI.

Tem até uma forasteira que foi expulsa da cidade conduzida pela polícia da época a deixar o município por ser considerada nociva ao povo DE BEM dessa cidade, e agora ela vem segundo populares querendo até ser candidata a vereadora, para lutar em defesa dessa gente, mas que gente? Que ela venha testar sua impopularidade diante do povo de Jacareacanga inclusive dos indígenas que ela pensa que irá fazer esse povo ser massa de manobra política para validar sua armação.


O POVO DE JACAREACANGA ESTÁ PREPARADO PARA COMBATEREM ESSES TIPOS DE PARASITAS AVENTUREIROS.
A COISA ESTÁ FEIA MESMO PARA O CANDIDATO PIRES NA MÃO, SERÁ QUE ESTA SANDÁLIA REALMENTE É DELE?

5 comentários:

  1. Caracas é assim mesmo, muito boa essa observação faro fino.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou esperando ele aqui em casa, comprei tres metros de corda para amarar ele e soltar quando ele devolver meu salário

    ResponderExcluir
  3. Esses caras não tem vergonha na cara depois de tudo que eles já fizeram aqui em Jacareacanga, ainda querem ser ajudado pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. Semana passada estivem eles reunidos com vereadores da oposição, só babaquice saiu na reunião, um mas faminto que outro querendo se dar bem, onde alguns deles cospe no prato que come e depois passa uma imagem de bonzinho, tudo farinha podre do mesmo saco. Sou morador e ouvir só balela e intencionismo dessas TORIDADES. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk JA ERA PAPAI ninguém segura o negão e meu amigo PANELADA..............Afonso

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.