sábado, 28 de março de 2015

Blog da SEMAI - Trabalho e Superação Gera Renda e Oportunidade de Negócios

Mais uma meta realizada neste sábado na feira municipal, pela SEMAI e EMATER, um trabalho gratificante e preciso para consolidar a geração de renda das famílias envolvidas na agricultura familiar de nossa região, hoje estivemos na feira municipal realizando mais uma etapa do projeto FARINHA MUNDURUKU, nem a chuva foi capaz de ofuscar a vontade de superação de cada um dos participantes e produtores, seja eles colonos ou indígenas, pois o importante é garantir o abastecimento e  um bom alimento nas mesas de cada cidadão.
Os trabalhos da SEMAI em parceria com a EMATER, tem sido valorizado pela população que sempre prestigiou nossos trabalhos e apoia as ações que juntos desenvolvemos para garantir uma boa feira e principalmente o aumento da produção de nossa região, ou seja levando qualidade a mesa das famílias de nossa terra. A participação de comunidades indígenas na feira, tem gerando renda as famílias e principalmente uma aproximação dos índios com a sociedade Jacareacanguense. Precisamos agora consolidar ainda mais as ações da feira envolvendo todos os entes que venham somar conosco, Colônia dos Pescadores, Sindicato do Produtor Rural e Secretaria de Agricultura-SEMAM
Governo Raulien Queiroz


SEMAI-Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, EMATER-PA e Prefeitura Municipal de Jacareacanga NO CAMINHO CERTO.
Reproduzido do Blog da SEMAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.