sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Oito teses para testar sua personalidade!

Se você escolheu o número:

1. Você ama a liberdade e a aventura. Sonhador (a). Acredita que pode realizar aquilo o que almeja. Tem autoconfiança nas qualidades que conquistou com os próprios esforços e a ajuda de entes amados. Tem um ar de realeza. É conservador, é de família com nobres aspectos. Gosta de formalidade, riqueza na antiguidade rara e bela. Tem por principio a lealdade e a honestidade. Prefere as coisas boas e de valor intrínseco. Se sente diferente em aspectos pessoais. Acredita no progresso sucessivo. Diverte-se com a liderança. Pode ser bastante popular. Pé no chão. Quer vencer. Acredita no poder de produzir as coisas. 

2. Divertido, amigo, sincero. É leal, e em ocasiões pensa no deixe estar ou no “não quero nem saber”. É uma pessoa amiga, pacífica e parceira. Fantasioso (a), curte os amigos; deseja sempre o viver bem. Pouco se importa com fofoca. Tem senso do apropriado. Sorte em aspectos sociais e profissionalmente poderá crescer muito. Gosta de se divertir, cuidar, ser amado (a) e amar. Adora carinho. Companheiro de verdade. Será vitorioso (a). Pensa positivo e terás o que queres. Ambição para o que merece ter. Siga em diante, você tem tudo pra conseguir; pode ser a ponte. Liderança. Beleza, sinceridade são atributos que você valoriza e tem.

3. Saudosista. Mas muitas vezes quer inovar, quebrar códigos rígidos, segue a intenção que você acha certa e não aquela imposta pelo sistema. Fantasioso (a). Quando resolve ficar pensando demais, acaba indo para o mundo da ajuda espiritual; acredita nos sonhos. Expectativas. Gosta das festas de família. Ama receber presentes e ama presentear também. Boas lembranças da infância e do seio familiar . É sensível, tem alianças amigáveis e algumas parcerias com os mais próximos. Chama a atenção por sua beleza singular.

4. Engomadinho que gosta da boa aparência. Adora um cineminha, um sorvetinho, um passeio. Aparecer para os amigos. Gostava de brinquedinhos mais caros. Adora se sentir o tal. Gosta de ser o centro das atenções. E adora estar em foco. Sonhador e às vezes age como especial filhinho do papai. Brinca como criança. Quando quer uma realização ou uma conquista de sucesso fica um trabalhador por natureza, por isso não deixe a preguiça se aproximar. Quer vencer, então vencerá. Gosta de ler; mas tem que gostar de estudar também. 

5. Adora relembrar o mundo da infância. Tem boas lembranças do passado. Talentoso. Sempre criança; gosta de brincar. Quer mais é se divertir. Praia, animais, passeios são sempre algo que te anima. Sonhador (a). Ama a pureza. Alguém que sempre adora ser amado (a), querido (a) e apreciado (a). Apresenta em alguns momentos carência de afeto, mas não em exagero. 

6. Sensível, detalhista, amigo, brincalhão, respeita as diferenças e quer ser respeitado. Acha-se diferente em vários aspectos! Tem boa percepção das coisas e segue firme naquilo que quer. Às vezes se sente um peixe fora d’água. Mas a esperança faz parte. Acredite nas pessoas que podem trazer ajudas inesperadas. Em alguns momentos experimento intimamente a ansiedade não tão bem vinda; noutras, o receio. Quer sempre saber do que se trata. Dúvidas. Sempre perguntando os porquês de tudo. Precisa pôr mais os pés no chão. Outros países te atraem e lá que pode encontrar algo que buscas. Faça uma viagem logo que for possível. 

7. Mundo admirável. Sonhador, as vezes um pouco tímido. Adora os shows da vida. Presente nas atenções de quem te ama. Formosidade no mundo dos grandes é uma tendência; e estar fora dele não é o seu destino; tem amplidão. Solidão no meio da multidão não é pra ser você; se abra como sempre foi: grandioso (a). Apareça. Você pode iluminar os outros. Seja o centro das pessoas amadas. Seja feliz. Você nasceu pra ser feliz, então seja; brilhe sua estrela. Gosta que as boas regras sejam cumpridas e as ruins que se acabem. Pessoa formal, amigo (a), coerente. Precisa refletir antes de agir. Não há necessidade de ser impulsivo, não é? Tenha foco e o sucesso será certo. Dento das formalidades é possível superar bem. Quer ser você mesmo (a) e não o que os outros querem que você se torne. 

8. Trabalhador. Estude bastante, mas sem o esforço exagerado; as boas coisas chegarão sem precisar se desdobrar além do necessário. Esportista, disputador e combativo. Gosta de mostrar seu potencial e aprecia o reconhecimento e o elogio. Tem muita energia e gosta de correr atrás do que quer conquistar. Mas às vezes a imaginação e a realidade estão tão juntas que precisa distinguir cada uma. Sonhador (a). Iluminado. Tem a divina proteção. Um anjo poderoso te assiste; aproxime-se mais dele.

Fonte: http://www.mundosdascuriosidades.com/2014/12/escolha-uma-pintura-e-veja-mensagem-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.