quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Prefeito Raulien Queiroz, entrega um Caminhão Papa Lixo para facilitar a coleta de lixo da cidade

O prefeito Raulien Queiroz, entregou no aniversário da cidade dois veículos de grande importância a população de Jacareacanga, um camião para ajudar no escoamento da produção agrícola e um camião papa lixo para facilitar a coleta de lixo, isso é um compromisso do governo NO CAMINHO CERTO, que tem valorizado  os cidadãos contribuintes que paga seus impostos em dia com sorteios de prêmios e entrega de viaturas para facilitar o dia a dia do município, foram sorteados vários brindes para quem estava em dia com seu IPTU, o resultado de tudo isso e dos pagamentos dos impostos em dia, a cidade ganhou esses caminhões oriundos dos recursos do IPTU. Parabéns povo de Jacareacanga, continue apoiando nosso governo. 
O prefeito agradeceu o apoio e declarou que cada imposto recolhido  gera oportunidades de transformação e valorização das ações que visam trazer dignidade e valorização do serviço prestado a população.  Além da inauguração da UTI do Hospital, o prefeito entregou também a Academia de Saúde e um Ginásio com capacidade para 1.800 pessoas sentadas.
JACAREACANGA NO CAMINHO CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.