domingo, 21 de setembro de 2014

Fim do mistério: 4 presos por morte de casal que saiu de Rurópolis e foi assassinado em Tomé-Açu

Por: Redação ORM News com informações da repórter Nathana Simões (O Liberal) 
Assassino da missionaria  dorothy esta entre os acusados pelo crime
De acordo com a Polícia civil, Rayfran contratou Leandro para trazer a ele 50 quilos de pasta cocaína, mas durante a entrega do entorpecente, decidiu que não iria pagar pelo serviço e executou o casal. A droga saiu da Bolívia e entrou no Brasil pelo Estado do Mato Grosso, e Leandro foi o responsável por trazer o entorpecente ao Pará. O nome de Rayfran foi relacionado ao homicídio depois que o pai de Leandro relevou à polícia uma mensagem de texto pelo celular que o filho enviou, pouco antes de morrer, onde dizia que se algo de ruim acontecesse, ele estava na companhia do pistoleiro.
'Joseane era a única que não tinha ligação com o esquema, morreu como queima de arquivo. O Rayfran estava em prisão domiciliar desde julho do ano passado', afirmou o delegado da Divisão de Homicídios, Marco Antônio Oliveira, que preside o inquérito policial sobre o caso.
Durante as investigações, um segundo homicídio foi relacionado ao assassinato do casal. No dia 5 deste mês, mesmo dia que Leandro e Joseane desapareceram, no quilometro 24 da Alça Viária, Evalso Fagundes da Silva foi morto com um tiro na cabeça e a esposa dele, Luane de Cassia Castro e Silva, foi atingida no rosto, mas sobreviveu. Inicialmente, as investigações corriam de forma independente, até que a polícia descobriu que Evalso era amigo de Leandro.
A partir da amizade entre as vítimas, foi descoberto que as mortes tinham ligação com o tráfico internacional de drogas. Nesse esquema, Evalso atuou como mediador da negociação, entre Leandro e Rayfran, que é acusado de comandar a quadrilha de traficantes.
Foto: Reprodução/ blog do JK

Relembre o caso - Os jovens Leandro Kestring de Vargas e Joseane Noronha Santos saíram de Rurópolis, no sudeste paraense, no dia 5 de setembro, em um veículo modelo Hilux com destino a Belém. O desaparecimento foi comunicado à polícia em Belém, que iniciou as buscas. Dois corpos com características semelhantes às do casal foram encontrados em um rio em Tomé-Açu, no domingo, 7 de setembro. No dia 11 do mês, eles foram reconhecidos por familiares e amigos das vítimas, ambos por tatuagens. Fonte:RPI. Reproduzido do Blog do Patrocínio;
Obrgado pela visita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.