sábado, 7 de junho de 2014

Um por todos e todos por um. NO CAMINHO CERTO

Em continuação ao processo de construção do Plano Plurianual Participativo do Consórcio Tapajós, hoje estivemos reunidos no auditório do Hotel Apiakás para definirmos a metodologia que norteará o referido planejamento além de construirmos uma agenda comum entre Governo Federal, Prefeituras, IES e sociedade Civil. É o esforço conjunto de todos os atores sociais da região do Alto Tapajós no sentido de construirmos uma Agenda de Desenvolvimento Territorial de longo prazo para buscarmos efetivamente o tão sonhado desenvolvimento com sustentabilidade socioambiental para toda a região. Parabéns aos prefeitos: Raulien Queiroz (Jacareacanga), Eliene Nunes (Itaituba), Osvaldo Romanholi (Novo Progresso), Danilo Miranda (Trairão), Pablo Genuíno (Rurópolis) e Olinaldo/Fuzica (Aveiro) e todas as suas equipes, pela grande iniciativa de iniciarem nessa nova conjuntura o debate para o desenvolvimento regional. Fonte Pedro Lucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.