quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resposta ao Ney Matogrosso - Enio Cardoso. Importante. Repasse...

Resposta ao artista chamado Ney Matogrosso
Primeiro o Ney exprime o seu ponto de vista baseado nas informações que ele recebe da imprensa as quais na sua maioria não são verdadeiras. Segundo, ele demonstra uma falta de conhecimentos básicos de causa e efeito nos processos sociais. Fato inadmissível para alguém como ele. O estado de coisas citado por ele não acontece o tempo todo. Temos problemas com a saúde, mas não é verdade que as pessoas são jogadas em cobertores no chão de hospitais. Pode ter acontecido um ou mais episódios como este, extremamente explorado pela mídia do quanto pior melhor (para eles, as elites econômicas do país). Porém, definitivamente esta não é a regra. Ele precisaria citar onde isso tem acontecido de forma sistemática. Reproduzido do Blog A Justiceira de Esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.