sábado, 15 de março de 2014

SEM PUDOR: CASAL VOLTA BÊBADO DA FESTA E TRANSA NO MEIO DA RUA. VEJA AS FOTOS


Acabou o respeito

Um casal faz sexo no meio da rua em Belo Horizonte, em Minas Gerais, sem se importar com quem passava. As cenas foram registradas por uma mulher que estava em uma van e depois publicou as imagens na internet.


“Isso é uma falta de respeito. Como uma cidadã, pago meus impostos e sou obrigada a presenciar esse tipo de cena. Infelizmente, a gente se acostuma, mas eu sei que isso não é normal”, desabafa na rede social.
Inicialmente, o casal que aparentemente está bêbado desce do carro e depois deitados no chão, começam a transar em via pública.
Veja as fotos abaixo: (imagem censurada para menores de 18 anos) Reproduzido do Blog do JK
  
Fonte: Bocão News

Um comentário:

  1. Na posição em que o rapaz está o mais sensato era dar uma bela de uma bicuda em suas partes íntimas e chamar a polícia pra jogá-lo pelado em uma cela lotada.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.