sábado, 1 de março de 2014

Coronel da PM do Amazonas comete suicídio no local de trabalho

Rede Tapajós de Notícias


Por volta da duas horas da tarde de hoje, um coronel da Polícia Militar do Amazonas cometeu suicídio em seu local de trabalho, em Manaus, na Avenida Cosme Ferreira, no bairro do Aleixo.
O coronel Fernando era o responsável pelo serviço do CIOPS, que é o monitoramento pelas câmeras de vídeo espalhadas pela cidade.
Pessoas que trabalhavam no mesmo setor ouviram um tiro. Quando chegaram à sala encontraram o coronel ainda com a arma na mão, sangrando muito e com um tiro na cabeça. Foi socorrido, mas já estava sem vida.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil, com acompanhamento da Política Militar. Reproduzido do Blog do JOTA PARENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.