quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Caso Leda: A polícia tem absoluta certeza que o ex- marido é o mandante do crime.

Após o fim do interrogatório do principal acusado de ser o mandante do triplo homicídio, a polícia tem absoluta certeza de que Altair dos Santos é o mandante do crime.
Entenda o porque.

No dia anterior ao crime (21/02), Dejaci foi à loja à procura do Altair e, como Altair não estava na loja, o criminoso perguntou pela Dra. Leda, tendo sido informado pela funcionária Taynara que esta também não se encontrava. Então, o criminoso pediu à Taynara que esta ligasse para o Altair e Dejaci, ao falar com Altair disse ao ex-marido: - eu estou aqui!
Esse diálogo entre Taynara e Dejaci e entre Dejaci e Altair, foi presenciado por uma testemunha que, em depoimento à polícia, informou até o modelo do celular de Taynara e a hora em que houve tal ligação para o celular de Altair.
O nome dessa testemunha é mantido em sigilo.
a polícia trabalha com a possibilidade de que Dejaci tenha sido apresentado à Dra. Leda como a pessoa responsável pela mudança dela,  razão pela qual Leda abriu a porta para o criminoso no sábado, dia 22/02.
Outra descoberta é de que Hanna (filha da Leda), de sexta para sábado, iria dormir na casa de um amigo de Altair e assim, somente a Leda ficaria na loja no sábado.
No interrogatório, perguntado a Altair se na sexta-feira (21/02) este tinha falado com a Leda ou com a Taynara, Altair negou com veemência tal conversa mas, após a quebra do sigilo telefônico de Altair, determinado pela justiça, consta essa ligação do celular de Taynara para o celular de Altair, conforme relatado pela testemunha X.
Durante o interrogatório, Altair não derramou sequer uma lágrima, apesar de chorar.
Mas para fechar o cerco, basta somente a prisão do executor do crime, o que se dará em questão de horas.
Reproduzido do Blog do Norton Sussuarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.