quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Itacoatiara-Am. Acidente grave faz vitima na ponte da Poranga

Foto do perfil de Patrick ValengaUm grave acidente com uma vítima fatal ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), na estrada AM 010 no trecho da Ponte da Poranga.
Patrick Valenga, 22 anos, voltava de uma empresa localizada na AM 010, quando colidiu com a passarela de pedestre da ponte da Poranga na rodovia AM 010. Segundo um motorista que passava no local no momento do acidente, Patrick teve morte instantânea. 
O corpo da vítima foi conduzido para o necrotério do hospital José Mendes.
 Patrick Valenga tinha 22 anos, e era filho de Vandislau Valenga (Lau da Hermasa) e Andréia Valenga. Seu corpo está sendo velado no Centro Cultura Velha Serpa localizado na rua Borba no bairro de Pedreiras. Reproduzido do Amazon Fest 


3 comentários:

  1. O que ocasionou o acidente ?

    ResponderExcluir
  2. recebi essa noticia hoje porem frustadora e inacreditavel , deus decide e ele quis assim , omde vc estiver vera que nos que aqui ficamos te amamos muito . sua amiga heillany jamais deixara de lembrar de vc e jamais esquecerei o quanto vc e importante para mim ....estou aqui em costa rica mato grosso do sul mais estou mto perto de vc sempre .....saudades meu querido amigo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que triste, meus pêsames a todos os familiares e amigos do grande a patrick descanse em paz.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.