segunda-feira, 27 de maio de 2013

Thalles Roberto no 29º Festival da Canção de Itacoatiara (FECANI)



A Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (AIRMA) confirmou mais uma atração para o 29º Festival da Canção de Itacoatiara (FECANI). Na apresentação do dia 04 de setembro, um dos cantores gospel mais requisitados do momento se apresentará no palco principal do Fecani, “Thalles Roberto”. 
Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando se referencia em qualidade e compromisso com suas convicções.
Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.
Com uma voz de potencia e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job era regente do coral. 
Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da musica, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos.
Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.
Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil. Reproduzido de Amazon Fest

Nenhum comentário: